Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
369 respostas neste tópico
 #351
É teve partes legais que curte, mas no geral não foi tudo o que eu esperava, a falta de ação como o pessoal falou é um dos erros mais graves e a quantidade de personagens foi uma faca de dois gumes que no final não conseguiram trabalhar direito. Dessa vez a Troyca foi muito ousada na proxima vez tomare que eles escolham fazer algo mais selfi, nota 7.
Responder
 #352
O começo foi muito bom. depois veio uma falação q não acabava mais. I só no final entregou o q prometeu (junto com mais falação)
Eu consegui assistir apesar do tédio. 
No final a Altair ganha um final feliz pelo menos isso.
Responder
 #353
Apesar do carinha que era o protagonista(?) e a choramingação dele pela guria, achei as lutas divertidas e no final das contas eu o considerei "mais ou menos".
Responder
 #354
Enrolação demais em diversos episódios, diálogos excessivos para explicar o óbvio, vilã final que foi um total desastre (olha que a produção exaltava ela demais pra ser o flop que foi) e diversos outros problemas.
Vale mais a pena ficar assistindo apenas amvs desse anime no youtube, tem lutas bem bacaninhas até.
Responder
 #355
Esse anime com toda certeza tem um dos melhores EPs de recap. Foi muito bom
Responder
 #356
O Rumo final foi completamente diferente daquilo que havia imaginado, mas não achei ruim, a "coerência" implantada entre de ambos os mundos foi dentro do aceitável, só faltou a batalha final empolgar mais do que deveria, ser bem mais do que deveria, deram poder demais para a Altair e a derrotaram da forma mais simples possível... ¯\_(ツ)_/¯ mas não me arrependo de ter visto. Fiquei querendo saber mesmo o final da Magane...
Responder
 #357
Vi 3 eps e até que gostei bastante da ideia inicial do anime.

Um amigo já me falou o clássico "parecia que ia ser bom no começo mas..." HAHA!
Responder
 #358
(25/09/2019, 18:20)Aioros Escreveu: Vi 3 eps e até que gostei bastante da ideia inicial do anime.

Um amigo já me falou o clássico "parecia que ia ser bom no começo mas..." HAHA!

Eu previ logo no começo do anime que ele seria uma bosta, e acertei.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534
Responder
 #359
(25/09/2019, 18:20)Aioros Escreveu: Vi 3 eps e até que gostei bastante da ideia inicial do anime.

Um amigo já me falou o clássico "parecia que ia ser bom no começo mas..." HAHA!

é nada, pode ir na fé que oce vai gostar
Responder
 #360
Gosto do Hiroyuki Sawano, então gostei de algumas músicas desse anime que vi por aí.
Mas muitos comentários me fizeram pensar duas vezes antes de ver.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes