Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37
369 respostas neste tópico
 #331
Bom, terminei o anime, tentei acompanhar essa semana, já que desde de junho deixei de lado, também não tenho entrado no tópico então algumas das coisas que vou falar podem parecer repetitivas.

No geral o anime não me surpreendeu, em nenhum momento, em nenhum aspecto... tudo foi extremamente linear, dentro do esperado, a maioria das cenas eram previsíveis com 5, 10 minutos de antecedência.

Triste foi ver o protagonista ser tratado como herói sendo que a imbecilidade dele que começou todo o problema, se redimiu? Talvez, mas isso não muda o fato de que ele levou alguém a se matar, e depois se tornou peso morto na história inteira porque sim. O cara continua sendo um grande cretino, vitimista e passivo. Um dos aspectos positivos foi a Meteora ter ficado no mundo real, ela nunca teve um papel distinto, nem um vínculo com seu criador, então ela ficava um tanto solta na história. A Magane sumiu, e como ela tinha cometido uma série de crimes acho que ela não é muito do tipo que se expõe.

Enfim, o anime foi mediano, um pouco acima do aceitável eu diria. Nota 6.
Responder
 #332
Re: Creators 22 - FINAL

O final foi meio que esperado, então foi um pouco decepcionante >.>
Com um plot desses eles podiam fazer uma ótima historia, mas teve muito desperdício e personagens mal escritos. E deixou vários buracos.
E LOL literalmente esqueceram a Magane  Icon_lol

E a Meteora ficou por puro fanservice pro povão e virou noveleira.

Mamika foi lembrada pelo menos kkk
Spoiler:  

[Imagem: HWgI0tU.jpg]

7/10 - Não foi exatamente outra bomba da Troyca, mas a OST e a Altair foi oq salvou o anime.
Responder
 #333
Saldo final
Boa ideia + boas personagens + ótima OST + execução ruim + ritmo ruim + diálogos bons e ruins + bons combates + ruins finalizações dos combates (principalmente o último) + bom final (gostei pra caramba, pena não terem mostrado a magane, merecia)
Responder
 #334
(16/09/2017, 21:47)Saito Escreveu: Saldo final
Boa ideia + boas personagens + ótima OST + execução ruim + ritmo ruim + diálogos bons e ruins + bons combates + ruins finalizações dos combates (principalmente o último) + bom final (gostei pra caramba, pena não terem mostrado a magane, merecia)

tinha q ser tu pra gostar desse final Icon_cool
Responder
 #335
Só deixo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 da época que tinha gente (eu não, claro) animada com isso.
Responder
 #336
(16/09/2017, 21:54)rapier Escreveu: Só deixo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 da época que tinha gente (eu não, claro) animada com isso.

Bom... agente sempre espera o melhor (tirando os haters, pessimistas e emos da vida), pena que em questão de anime boa parte é fail e_e

No fim o anime ainda acabou sendo menos pior que aldnoah :v
Responder
 #337
Eu assisti o anime sem saber sobre o que era, e desde o episódio 1 já disse que tinha potencial mas que foi usado por completo no primeiro episódio Icon_lol

(07/04/2017, 23:51)Oiacz Escreveu: Então isso é sobre um guri que entra no episódio dos animes e sequestra as garotas trazendo elas pro mundo real?
Fizeram um anime sobre o que todo frequentador de sankaku imaginou um dia? HAHA!

Não achei ruim, tem potencial... só não achei que usaram esse potencial de cara no ep1.

E eu ainda disse depois do ep2 quem era a criadora da Altair Cry

(17/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Ou alguma amiga de infância do cara que gosta dele fez uma história e criou essa personagem...
Responder
 #338
(16/09/2017, 21:59)Scar Escreveu: No fim o anime ainda acabou sendo menos pior que aldnoah :v

Falando nele, no Brasil, de acordo com o Google, a popularidade de Recreators não superou nem a popularidade residual de Aldnoah. Aldnoah foi 12 vezes mais popular do que esse anime.

E olhe que Aldnoah é de mecha, gênero não muito apreciado por aqui.
Responder
 #339
(16/09/2017, 21:54)rapier Escreveu: Só deixo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 da época que tinha gente (eu não, claro) animada com isso.

Obrigado por lembrar, no fim das contas não foi pior que aldnoah, mas eu lutei uma batalha perdida.
Responder
 #340
(16/09/2017, 22:04)rapier Escreveu: Falando nele, no Brasil, de acordo com o Google, a popularidade de Recreators não superou nem a popularidade residual de Aldnoah. Aldnoah foi 12 vezes mais popular do que esse anime.

E olhe que Aldnoah é de mecha, gênero não muito apreciado por aqui.

Quando falei isso foi referente em ser bom.

Qualidade =/= Popularidade e assim vai.
Responder
Páginas (37): 1 ... 32 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes