Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #621
(20/12/2016, 21:46)rapier Escreveu: Tu recomendou um bom anime pra alguém?! Qual seria esse milagre?

Recomendei Rainbow para o cara, e ele não soube aproveitar devidamente, mas acho que está assistindo.
E só hoje você viu 5 boas recomendações no seu conceito vindo de mim.
 #622
(20/12/2016, 21:47)Ray Escreveu: Recomendei Rainbow para o cara, e ele não soube aproveitar devidamente, mas acho que está assistindo.
E só hoje você viu 5 boas recomendações no seu conceito vindo de mim.

Rainbow era pra ser um anime de 13 episodios, depois da metade o anime perde o rumo e fica enfadonho.
 #623
(20/12/2016, 21:52)Ton Escreveu: Rainbow era pra ser um anime de 13 episodios, depois da metade o anime perde o rumo e fica enfadonho.

Sempre tem anime que piora na segunda metade, mas Rainbow ainda foi bom na segunda parte. Zetsuen no Tempest infelizmente não posso falar o mesmo, mas a primeira metade é boa demais.
E você não vai votar em Jormungand mesmo?
 #624
(20/12/2016, 21:45)Ray Escreveu: Tá dizendo que eu sou chato?

Tu é chato sim, parte deu não ter conseguido assistir Zetsuen foi, além do hype que tu passava e não era correspondido, tu vivia insistindo pra ver logo, eu demorei pra ver os 4 eps., se tivesse achado o anime foda, teria terminado rápido, tipo Strain que vi de uma vez, e nem é um anime 10/10, mas empolgava desde o começo. Eu até terminei animes que enrolei pra caralho, tipo Argentosoma, mas eu vi sem pressão, no meu tempo, demorei meses, mas vi tudo e Zegapain, esse eu demorei pra sair do começo, mas depois foi só alegria, sendo esse um dos meus favoritos e eu até citei ele no TOP 20. Eu até tive que ser lembrado de terminar ele, mas o @rapier não ficou me lembrando como você fica lembrando, além dele ser adepto da dropação de animes, então muito anime que ele me recomendou e viu que eu não tava progredindo ele falava: "não é melhor ir ver outra coisa?", o @Oiacz é assim também, tu devia ser.
 
(20/12/2016, 21:45)Ray Escreveu: Eu te avisei antes de ver o anime que se quisesse a troca, teria que ver Zetsuen no Tempest, tu foi do mesmo jeito e ainda droppou porque não consegue nem manter as promessas, ainda lhe recomendei um bom anime e até agora não terminou. E eu nem estou te cobrando sobre ele, mas agora tenho que te lembrar todo dia senão você esquece de assistir.

Tu fez uma boa ação em deixar eu dropar o anime, tu sabia que eu não iria gostar de qualquer jeito. Relaxa, Rainbow é melhor que Zetsuen e eu vou terminar, eu consegui ver 4 eps num dia, já é muita coisa, já que Zetsuen eu vi 4 em... quase 15? HAHA!
 #625
(20/12/2016, 21:47)Ray Escreveu: Recomendei Rainbow para o cara, e ele não soube aproveitar devidamente, mas acho que está assistindo.
E só hoje você viu 5 boas recomendações no seu conceito vindo de mim.

Na minha opinião, Rainbow é bom anime. Se ele gostar de temas Seinen junto com Drama, não há por que não assistir.
 #626
(20/12/2016, 21:53)Ray Escreveu: Sempre tem anime que piora na segunda metade, mas Rainbow ainda foi bom na segunda parte. Zetsuen no Tempest infelizmente não posso falar o mesmo, mas a primeira metade é boa demais.
E você não vai votar em Jormungand mesmo?

Não, Jormungand nem entra no meu top 20.. se fosse pra mudar entrar Spice and Wolf, Nana, Honey and Cloved, Nodame, Bamboo blade, Papa no iukoto, etc.
 #627
Fazer essa lista é difícil pra porra, com o tempo vamos esquecendo o porquê gostávamos de X anime.
 #628
(20/12/2016, 22:02)inuboshi Escreveu:
  • Gintama
  • Detroit Metal City
  • Ga-rei: Zero
  • Elfen Lied
  • Bakemonogatari series
  • Suzumiya Haruhi no Yuutsu
  • To aru Majutsu/Kagaku series 
  • GTO
  • Yosuga no Sora
  • AnoHana
Fazer essa lista é difícil pra porra, com o tempo vamos esquecendo o porquê gostávamos de X anime.

Tem que usar os nomes igual ao nomes dos tópicos por aqui, leia o post inicial.
 #629
(20/12/2016, 21:52)Ton Escreveu: Rainbow era pra ser um anime de 13 episodios, depois da metade o anime perde o rumo e fica enfadonho.
É, depois desses ele perde o ponto do mangá. Vira outra coisa.Mas não considero efadonho.
 #630
Vamos la, é um top 10, mas sem ordem ainda. Estes são os que me lembro, mas, um dia quem sabe eu mude.
  • Ah! Megami Sama OVA
  • Senjou no Valkyria
  • White Album
  • School Days
  • Elfen Lied
  • Yosuga no Sora
  • Darker than Black
  • Ichigo 100%
  • Kami nomi zo Shiru Sekai
  • Kimi ga Nozomu Eien
Páginas (107): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes