Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #241
(19/12/2016, 01:10)jasque Escreveu: Esse eu nunca assisti também.

herege, tão véio e não viu.
 #242
(19/12/2016, 01:16)Ton Escreveu: herege, tão véio e não viu.

Se não me engano me recomendaram não assistir esse anime, talvez por ser do Deen  Icon_lol

Talvez dê uma olhada depois, pelo gênero...
 #243
(19/12/2016, 01:04)Ton Escreveu: eu quero crer q vc sabe o tipo de mahjong q jogo.

Link youtube: http://youtu.be/_0c16JfLYJM?html5=1

Jogava nesse aqui, agora se eu sou bom jogando é outra história... HAHA!
Well, o que importa é que gostei o bastante de Saki para aprender a jogar
 #244
(19/12/2016, 00:18)Oiacz Escreveu: Tu não tem salvação, nem adianta fazer tópico pedindo recomendação


São animes que você vai assistir um dia se você for o @Gabrinius

Tirando azumanga daioh só vi bomba ali

(19/12/2016, 00:58)Oiacz Escreveu: Alguém além de tu e eu assistiu Saki aqui?

Eu vi

(19/12/2016, 01:02)Ray Escreveu: Da mesma forma que eu não fico lembrando desse fórum como um bando de pedófilos, eu gostaria que não lembrasse de um erro de português que eu cometi no passado. Eu não vejo como isso pode resultar em coisa boa, por isso é legal saber a hora de parar. Pacman

Não priemos cânico. Mantenha o foco em chamar o gustavo de seu eterno companheiro na gostação de shin sekai yori.

(19/12/2016, 01:04)Ton Escreveu: eu quero crer q vc sabe o tipo de mahjong q jogo.

Link youtube: http://youtu.be/_0c16JfLYJM?html5=1

Eu só queria conseguir decorar a ordem desses com número vermelho.

Sempre preciso ficar acessando essa imagem que guardo no celular pra jogar.

[Imagem: 5OvgJNE.jpg]

(19/12/2016, 01:10)jasque Escreveu: Esse eu nunca assisti também.

Acredito que ele disse aquilo pela semelhança do seu avatar.
 #245
O único que vai se sentir mal por isso é o Gustavo, eu não gosto menos de um anime porque outra pessoa gosta.
 #246
(19/12/2016, 01:39)Gabrinius Escreveu: Eu só queria conseguir decorar a ordem desses com número vermelho.

Sempre preciso ficar acessando essa imagem que guardo no celular pra jogar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5OvgJNE.jpg]

não tem pra onde correr, é um bom e velho decorar, apesar q tem umas particularidades entre as pedras de wan q facilitam a ordem.

Agora deixe de enrolar e poste seu top.
 #247
Meu Top 10, sem ordem específica, provavelmente seria:
  • Baccano!
  • Seirei no Moribito
  • Nodame Cantabile
  • Kareshi Kanojo no Jijou
  • Code Geass
  • Tengen Toppa Gurren Lagann
  • Mahou Shoujo Madoka Magica
  • Mononoke Hime
  • Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
  • Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuioku Hen

Mas existe a possibilidade de estar esquecendo algo que entrasse nessa lista... Seria mais fácil se eu tivesse um MAL pra ver o que já assisti mas seria mto chato começar a essa altura anyway. Se fosse top 20 ia começar a chover shonen na minha lista por sinal...
 #248
(18/12/2016, 22:17)mandrake_ Escreveu: TOP 20 (Só Seikai é top 1 o resto a ordem é irrelevante)
  • Seikai no Monshou
  • Serial Experiments Lain
  • Yugo Koushoujin
  • Higurashi no Naku Koro Ni
  • Elfen Lied
  • Scrapped Princess
  • Yamato 2199
  • Full Metal Panic!
  • Ga-Rei Zero
  • InuYasha
  • Zegapain
  • Steins;Gate
  • Hellsing Ultimate
  • R.O.D
  • Tasogare Otome x Amnesia
  • Fate Zero
  • Soukou no Strain
  • Starship Operators
  • Code Geass
  • Angel Beats!
Geralmente eu não incluo animes que vi na Toonami, mas Inuyasha era o favorito desse "top Toonami" então coloquei ele no top geral.

Séries que tem mais de uma temporada, são avaliadas num geral... por exemplo, Crest é o meu favorito da série em si, mas no TOP vale pros Senki... seria foda colocar separadamente, mesma coisa com FMP, ROD, Higurashi...

Lista mais equilibrada até agora.
 
(19/12/2016, 00:17)jasque Escreveu: Meu último top eu acho que foi esse, sem ordem:

Azumangá Daioh
Utena
Sayonara Zetsubou Sensei
Kuuchuu Buranko 
Mononoke
Abenobashi
Mawaru Penguindrum
Arakawa Under the bridge
Gundam 0079
Nichijou

Topzera.
 
(19/12/2016, 00:51)Oiacz Escreveu: E eu, cês pensam o que quando pensam em mim? =)

Garotinhagem.
 
(19/12/2016, 03:22)Israfil Escreveu: Meu Top 10, sem ordem específica, provavelmente seria:

Baccano
Rurouni Kenshin (OVA)
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Mononoke Hime
Puella Magi Madoka Magica
Tengen Toppa Guren Lagann
Code Geass
Kareshi Kanojo no Jijou
Nodame Cantabile
Seirei no Moribito

Mas existe a possibilidade de estar esquecendo algo que entrasse nessa lista... Seria mais fácil se eu tivesse um MAL pra ver o que já assisti mas seria mto chato começar a essa altura anyway. Se fosse top 20 ia começar a chover shonen na minha lista por sinal...

Isso aí, tá faltando Rakugo nesse tópico.
(19/12/2016, 00:45)mandrake_ Escreveu: E é impossível pensar em você sem pensar em TLR.

Icon_lol  SIM!
 
(19/12/2016, 00:46)Ray Escreveu: E é impossível pensar em você sem Lain.

Também acho. Demorei alguns dias pra acostumar com o avatar novo, sempre achava que era post de outra pessoa.
 
(19/12/2016, 00:47)Ton Escreveu: Jura? eu falo pouco de eva nesse fórum, é praticamente nada comparado oq comentava em outro fórum. Provavel q tenha falado mais de Slayers e Initial D do que Eva.

Você falando de Evangelion é mais marcante porque por aqui ninguém defende. 
(19/12/2016, 01:39)Gabrinius Escreveu: Tirando azumanga daioh só vi bomba ali

E SZS?
(19/12/2016, 00:56)mandrake_ Escreveu: Mas não é brincadeira, é como tu é marcado aqui no fórum, só a galera nova que não viveu aqueles dias de comédia que não vai lembrar.

Sem dúvidas. TLR e @"Ray" são sinônimos pra quem tem mais de 1 ano e meio de fórum
1 usuário curtiu este post: jasque
 #249
(19/12/2016, 02:08)Ray Escreveu: O único que vai se sentir mal por isso é o Gustavo, eu não gosto menos de um anime porque outra pessoa gosta.

Mas é isso que importa, que ele se sinta mal.

(19/12/2016, 05:43)Lonely Escreveu: Sem dúvidas. TLR e @"Ray" são sinônimos pra quem tem mais de 1 ano e meio de fórum

O "dicionário de sinônimos do ray" tem uma vastidão de coisa ruim que faz inveja até ao vasto império abh.
 #250
Sem ordem definida:

Outros que poderiam:

Karekano
Viagem de Chirio
Princessa Mononoke
Fullmetal Fumuffu
Evangelion
Rurouni Kenshin
Gankutsuou
Fantastic Children
Macross: Do You Remember Love?
Saiunkoku Monogatari
Uchoten Kazoku
Trigun
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (107): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes