Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #81
Interessante botar Uchouten, Gekkan shoujo talvez apareça em mtas listas por aqui.
 #82
(18/12/2016, 12:24)Lonely Escreveu: Você tá sendo rigoroso d+, isso aí é muito da sua preferência também. No fundo, a comparação é o tanto que você gosta de gênero x em vez de gênero y, por exemplo.

Fica com vergonha de ser zoado não.  HAHA!

Acho que posso tentar fazer um top... 20?

Minha noção de top é a seguinte: são animes que eu não imagino como poderiam ser melhores do que são. Quer dizer, chegaram ao nível máximo possível de qualidade considerando o que são. Tem muito anime ótimo que ainda dá muita margem pra melhorias, logo eles não estariam no meu "top".

Sem ordem definida:
 #83
(18/12/2016, 13:46)Ton Escreveu: Interessante botar Uchouten, Gekkan shoujo talvez apareça em mtas listas por aqui.

Uchouten é bom pra caramba, já perdi a conta de quantas vezes assisti. E Gekkan Shoujo é o tipo de comédia que eu gosto tanto pela situações quanto pelos personagens, é um melhor do que o outro.
 #84
(18/12/2016, 14:00)marc Escreveu: Uchouten é bom pra caramba, já perdi a conta de quantas vezes assisti. E Gekkan Shoujo é o tipo de comédia que eu gosto tanto pela situações quanto pelos personagens, é um melhor do que o outro.

Os 2 têm tópico aqui, você pode passar neles e dar sua opinião sobre as obras.
 #85
O que não pode faltar num tópico 10 acho. Nomes como Cowbe, GITS, FMA.
 #86
(18/12/2016, 14:02)Rowel Escreveu: O que não pode faltar num tópico 10 acho. Nomes como Cowbe, GITS, FMA.

Cowbe é só pra quem gosta do Peixoto. GITS:SAC eu acho muito sem personagens e ainda tem vários eps. soltos, e FMA é shonen genérico.
 #87
School days na lista, olha só  Icon_lol ele entraria pelo final épico.. mas no todo.

Sobre os outros achei uma boa escolha Rurounin e FMP fumoffu. Há alguns q não conheço.

Gundam Thunderbord só vai entrar na minha lista quando tiver terminado e manter o nível, eu espero que sim.
 #88
(18/12/2016, 14:05)Ton Escreveu: Gundam Thunderbord só vai entrar na minha lista quando tiver terminado e manter o nível, eu espero que sim.

Terminou a season 1, é o suficiente. Não há continuação que possa estragar o que já aconteceu.

Um anime que não botei por não ter terminado foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818.
 #89
Oruchuban é foda. Boa escolha.
 #90
(18/12/2016, 14:08)rapier Escreveu: Terminou a season 1, é o suficiente. Não há continuação que possa estragar o que já aconteceu.

Um anime que não botei por não ter terminado foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818.

Penso que quando terminar.. vc vai olhar pra trás e vai sempre considerar o todo.
Páginas (107): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes