Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #51
Penso q era melhor fazer um tópico sobre isso pq o pessoal q tá vendo agora provavelmente nem sabe do que a gente tá falando e pegou o bonde andando, sem novos tops pra comentar o assunto vai acabar morrendo uma hora ou outra pq ninguém mais posta seus tops. E quando alguém ver top no título do tópico já intuitivamente sabe oq fazer rsrs
 #52
(18/12/2016, 12:46)Ton Escreveu: Penso q era melhor fazer um tópico sobre isso pq o pessoal q tá vendo agora provavelmente nem sabe do que a gente tá falando e pegou o bonde andando, sem novos tops pra comentar o assunto vai acabar morrendo uma hora ou outra pq ninguém mais posta seus tops. E quando alguém ver top já intuitivamente já sabe oq fazer rsrs

Algo do tipo "poste aqui o seu top"? É uma boa.
Dê o exemplo e crie lá o tópico. Icon_lol
 #53
Não criem tópico, já estou criando. Quem criar tópico eu vou deletar.
 #54
é só botar top 10 animes, todo mundo já sabe oq fazer rsrs

mais óbvio do que isso impossivel.
 #55
(18/12/2016, 12:50)Ton Escreveu: é só botar top 10 animes, todo mundo já sabe oq fazer rsrs

mais óbvio do que isso impossivel.

X é 10 em romano, logo tá como você quer.
 #56
Meu Precure preferido é o Happiness Charge pelo plotzinho e o Smile pelas personagens.
 #57
pronto, editei o primeiro post lá.
 #58
(18/12/2016, 11:57)Ton Escreveu: Não precisa, é só um top de preferencia. Serve mais pra rir da cara dos outros q botaram alguma perola, lembro como foi no outro forum.. e eu ri por meses disso. Como por exemplo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1nah7ru.jpg]

É um tópico meio bullying Icon_lol

Não botei o nome do usuario pq seria demais né rsrs

Essa lista é do ray?
 #59
Na virada do século eu postava meu top 10 em fóruns aleatórios com o intuito de fazer propaganda de animes desconhecidos do povão daquela época

Atualmente está assim:
  1. Seikai no Senki
  2. Simoun
  3. Aria the Animation
  4. Maria-sama ga Miteru
  5. Ginga Eiyuu Densetsu
  6. Kyoukai Senjou no Horizon
  7. Juuni Kokuki
  8. Starship Operators
  9. Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
  10. Kemono no Souja Erin

O último a entrar foi Horizon. Enquanto as primeiras 5 posições estão relativamente estáveis desde a década passada.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #60
(18/12/2016, 12:52)Gabrinius Escreveu: Essa lista é do ray?

já chegou bulinando o rapaz? rsrs

não, não é dele.
Páginas (107): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes