Black Clover

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 10:42.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
119 respostas neste tópico
 #61
(06/11/2017, 17:54)Scar Escreveu: Twin Star Exorcist 2.0 Pacman

Hahahaha

Quem dera isso aqui fosse Twin Star Exorcist, seria menos sofrível
Responder
 #62
Pierrot fazendo o que sabe fazer melhor em adaptação, onde metade do conteúdo do episódio ou ele todo é filler, eles deveriam seguir direito o manga direto ao ponto que um ponto forte dessa obra. Eu ate concordei que era necessário adicionar algumas cenas filler lá no começo, mas agora é totalmente desnecessário, e só tá tornando o ritmo das coisas maçante, o próximo episódio por exemplo só vai ter de cena original da história o que daria pra animar já nesse episódio.

Bom, vou retornar apenas quando o arco Dungeon no anime, começar de verdade. Em questão a animação, poucos elogios tem muitos cortes nas lutas sendo feito deslocados, faltando movimentação, falta de impacto, boas coreografias e efeitos. poucas cenas se salvaram até agora e outras ficaram ridículas em comparação ao manga como alguns character designs. O que posso achar que a direção acertou é deixar o personagem Yami muito mais foda do que ele já e no mangá.
Responder
 #63
afundando feio o anime =/. daqui a pouco consegue ultrapassar naruto rsrsrs.
Responder
 #64
Episódio totalmente filler, péssimo.

Eu até defendia os fillers nos primeiros episódios, mas já chegou num ponto que isso só tá sendo usado pra enrolar e esticar o máximo possível (e vão quebrar a cara, porque eu duvido muito que quem tenha conhecido a obra pelo anime esteja gostando). Em 14 episódios do anime praticamente tem mais filler que cena animada do mangá triste. ?
Responder
 #65
sem contar q os 7 primeiros minutos antes e depois da op é repetindo o final do ep anterior kk
Responder
 #66
Eu acho que o anime deve estar adaptando essa parte com o Yuno da segunda novel, que tem foco nele. Mas esse é o pior momento para inserir isso, é uma péssima hora. No começo de um mangá que não começa muito original, e ficar esticando isso por uma temporada inteira é muito ridículo. 

Tão chato quanto os dias normais de Hitman Reborn. Mesmo pra quem leu o mangá esses episódios soam monótonos demais.

E o pior é que agora imagino esticarem os 11 capítulos do arco da Dungeon por 13 episódios também. E os arcos posteriores também, Pierrot acabando com a obra, se for realmente assim o timing pras cenas de ação vai ser completamente cagado.
Responder
 #67
Noticia boa pra quem está acompanhando Black Clover:

Tem vários motivos para existir fillers, eu acho que o caso de Black Clover é o mesmo de Naruto, o diretor de Naruto não queria que os episódios canônicos fossem mal animados, então ele criou fillers e terceirizou para outros estúdios enquanto a equipe principal da Pierrot animava os episódios canônicos, por causa dos fillers da guerra tivemos uma qualidade de animação alta no fim de Naruto, por Black Clover ser um anime longo, o diretor é obrigado a fazer esse "malabarismo" todo. 

Mas tenho boas noticias, o episódio 16 vai adaptar 3 capítulos do mangá, o diretor do anime vai dirigir o episódio 17 que vai adaptar 2 capítulos, ou seja, os amigos do diretor que estavam trabalhando em fate/apocrypha estão chegando, o ritmo vai acelerar e o negócio vai ficar interessante.
Responder
 #68
(28/12/2017, 11:36)Rowel Escreveu: Noticia boa pra quem está acompanhando Black Clover:

acho que o senhor é o único.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #69
(28/12/2017, 11:45)Gabrinius Escreveu: acho que o senhor é o único.

Tem no mínimo:

  1. AlekseyK.
  2. Blanky
  3. DavidPetroni
  4. desparions
  5. Havokdan
  6. jomp16
  7. KauaSantana
  8. Ray
  9. Saikyouu
  10. Strokez
  11. Tacalho
  12. TheOverlord
  13. Tiagosoutei
  14. Ton
  15. Weslleisan
Responder
 #70
Anime ruim, mangá bom. Basicamente isso, porque quando deram voz ao Asta - pelo amor de Deus... (>.<)
A animação ficou muito fraca também. O que é uma pena, porque tem cenas no mangá que seriam lindas de serem vistas animadas, mas que se forem, podem perder a força do momento pela qualidade ruim do anime. Espero estar errada e continuarei assistindo... com o volume baixo, claro.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes