Black Clover

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 10:42.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
119 respostas neste tópico
 #31
Shonenzão com 13 episódios só, certeza que vou ver.
Responder
 #32
É culpa da crise, eles disseram.
Mais um shounenzão com planejamento estilo BnH? The hype is real now.
Responder
 #33
(17/09/2017, 17:54)Blanky Escreveu: É culpa da crise, eles disseram.
Mais um shounenzão com planejamento estilo BnH? The hype is real now.

Diferente. Heroaca é do Bones, Black Clover é do Pierrot que tem nível menor.
Responder
 #34
(17/09/2017, 18:02)rapier Escreveu: Diferente. Heroaca é do Bones, Black Clover é do Pierrot que tem nível menor.
Tinha me esquecido desse pequeno detalhe... Mas quem sabe dê certo também.
Responder
 #35
Começando o anime e não resisti em fazer logo um comentário. Esse prólogo tosco só me faz pensar que estou vendo remake de Ao no Exorcist. Um padre encontrando dois bebês aparentemente gêmeos (um calmo e um agitado) e decidindo cuidar deles. Me impressiona que o anime é original até nisso Coolface

[Imagem: HDtvVqT.png]

Ok, acabou por aqui mesmo. Eu infelizmente não consegui completar pelo menos um episódio.
Tem um Naruto barulhento pra kct e agora um emo que só posso chamar de Sasuke.

Desejo bom divertimento para os que gostam desses treco.

A propósito, vi 4min.
Responder
 #36
Alguém aqui lê o mangá disso? É bom?
Responder
 #37
É tanto clichê em um único episódio que senti uma enorme vontade de dropá-lo logo de cara. O main é um perdedor, um ninguém e possui um rival fodão capaz de fazer tudo, mas no fim ele é o bichão que possui um poder oculto despertado num momento nãocrítico... Eu achei que poderia sair coisa boa, ou não tão boa assim, porém não decepcionante que foi o que aconteceu, espero ver logo essa "originalidade" informada por quem lê o mangá, ou que peguem leve nas situações já vistas n vezes, por assim fica complicado.

(03/10/2017, 10:07)Oiacz Escreveu: Começando o anime e não resisti em fazer logo um comentário. Esse prólogo tosco só me faz pensar que estou vendo remake de Ao no Exorcist. Um padre encontrando dois bebês aparentemente gêmeos (um calmo e um agitado) e decidindo cuidar deles.
Esqueceu de dizer que o main também possui o poder de satan. Icon_lol

(03/10/2017, 11:41)umcara Escreveu: Alguém aqui lê o mangá disso? É bom?
Acredito que o @Rowel possa responder sua pergunta.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #38
Ótimo, vou nem chegar perto.
Responder
 #39
(03/10/2017, 12:10)Blanky Escreveu: Esqueceu de dizer que o main também possui o poder de satan. Icon_lol

Não fui tão longe no episódio.
Responder
 #40
Foi terrível, a única coisa elogiável é a animação, tudo seguiu o mesmo padrão shounen reciclado inúmeras vezes na história da animação sem tirar uma vírgula: Protagonista medíocre idiota que grita e é menosprezado por todo mundo, um sonho (estúpido) impossível de se realizar na condição atual, e o poder tirado do cu para realizar o sonho, gente que nasce com talento para explorar o execrável clichê de "Esforço x Talento"
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes