Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
260 respostas neste tópico
 #81
EP 5

melhor parte do episodio foi ver os 2 elfos brignado pelo bolinho no meio da conversa seria Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e no final, a casca pega e come xD

proimo episodio começa as lutas... no festival da censura... vejamos como vai sair.
Responder
 #82
Apesar do ep dessa semana ser por razões óbvias o mais parado desde que o anime começou, acho bem importante pra quem liga pro lore de Berserk. Nesse ep já dá pra inferir como o Guts consegue manejar a Dragon Slayer e a informação sobre os planos vai ser importante pro que o Griffith quer fazer. Tem um capítulo que foi excluído do mangá por revelar demais que potencialmente mostrou o que tem no fundo do abismo e se eu conheço o Griffith eu não acho que ele quer servir Deus nenhum e vai é tentar virar Deus, como em tanto rpg onde a party enfrenta Deus no final. Seria um fim decente pro mangá, mas vai saber o que o Miura planeja.
Responder
 #83
ep 17

Vamos lá gente.. mais spoilers, negocio tá tão parado que pra animar só com spoilers kkk
Responder
 #84
(06/05/2017, 13:08)Rowel Escreveu: Berserk tem de vender menos que 500 pra produtora aprender.

Berserk sempre vendeu pouco no Japão pois os japas fãs de anime não são fãs desse anime. O anime sai porque o Miura (e as empresas relacionadas) precisa do $ gerado pela propaganda que o anime gera na SJCO, inclusive o Miura é roteirista secundário do anime.

Esse episódio de Berserk foi bom como sempre, e foi bom também pra mostrar... a utilidade da Farnese no grupo. Com ela o Guts quase nem precisa se preocupar com a Casca, a Farnese tá ajudando muito no que o Guts mais precisa. Quando o Guts, em vez de ser tomado pelo impulso de ir salvar a Casca, decide continuar a matar os trolls e deixá-la a cargo dos outros, isso demonstra o quanto ele está aliviado.
2 usuários curtiram este post: Nyang, Opeth
Responder
 #85
(29/04/2017, 18:44)Opeth Escreveu: Apesar do ep dessa semana ser por razões óbvias o mais parado desde que o anime começou, acho bem importante pra quem liga pro lore de Berserk. Nesse ep já dá pra inferir como o Guts consegue manejar a Dragon Slayer e a informação sobre os planos vai ser importante pro que o Griffith quer fazer. Tem um capítulo que foi excluído do mangá por revelar demais que potencialmente mostrou o que tem no fundo do abismo e se eu conheço o Griffith eu não acho que ele quer servir Deus nenhum e vai é tentar virar Deus, como em tanto rpg onde a party enfrenta Deus no final. Seria um fim decente pro mangá, mas vai saber o que o Miura planeja.

É o deus coração que habita o abismo e o Grifths conhece ele antes de fazer transição do mundo fisico para o intersticio(acho que é esse o nome).

Ainda sim o Grifths é uma criação desse deus que durante gerações através de eventualidades foi "arranjando" para que o cabeça branca existisse para cumprir algum papel, talvez esse mesmo que o manga caminha de nerfar o mundo real com o intersticio. 

Já comentei, o anime está sendo extremamente importante pata quem acompanha o manga, Miura está ajustando as explicações atuais para o que está ocorrendo no manga estar explicito.
________________
Ep achei muito foda, Miura gosto de como as coisas são bem ligadas no Berserk essa explicação atual é justamente algo para o que vai rolar no manga com a Falconia.

Simplesmente uma diferença talvez de até 1 decada entre os acontecimentos.
Responder
 #86
Próximo episódio vai ser um festival de censura.
Responder
 #87
(12/05/2017, 14:47)Opeth Escreveu: Próximo episódio vai ser um festival de censura.

verdade... e será uma otima luta.

Esse facão que o Gutts usa nem pesa mais...
Responder
 #88
A Slan já deve aparecer e "morrer" no episódio que vem, e aí será a parte que venho esperando desde sempre.


A fodástica

Armadura

Berserk!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuckyeah
Responder
 #89
Ótimo episódio, e os próximos 2 também devem ser bons. Essa parte no jogo nem é tão demorada quanto o anime fez parecer.
Responder
 #90
foi um bom episodio, a bruxnha salvando o dia e guts cortando a cabeça do ogro no meio.

finalmente ta chegando na parte boa... maior motivo de 99% de quem ta vendo esse anime ate agora, mesmo com animação excrota. Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes