Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
260 respostas neste tópico
 #71
Foi bacana ver o Gats treinar o Isidoro.
Responder
 #72
Finalmente a bruxinha chegou.
Responder
 #73
Outro ep. bom, mas tive a impressão de que nele os modelos 3D estavam piores do que o normal que já é ruim, especialmente na movimentação.

De resto, é bom ver um personagem no anime: a Schierke. O Guts é mais força da natureza do que personagem, e os outros são figurantes da própria história.
Responder
 #74
Achei o melhor ep até agora
Responder
 #75
(22/04/2017, 14:43)rapier Escreveu: Outro ep. bom, mas tive a impressão de que nele os modelos 3D estavam piores do que o normal que já é ruim, especialmente na movimentação.

De resto, é bom ver um personagem no anime: a Schierke. O Guts é mais força da natureza do que personagem, e os outros são figurantes da própria história.

Achei que ficou melhor nesse episódio comparado aos outros porque pararam de tentar fingir que não é 3D.

Meu olho não sangrou dessa vez.
Responder
 #76
(22/04/2017, 14:43)rapier Escreveu: Outro ep. bom, mas tive a impressão de que nele os modelos 3D estavam piores do que o normal que já é ruim, especialmente na movimentação.

De resto, é bom ver um personagem no anime: a Schierke. O Guts é mais força da natureza do que personagem, e os outros são figurantes da própria história.

Teve uma hora que eu tive impressão que o ishidoro encarnou o estilo shaft

(22/04/2017, 15:04)Lonely Escreveu: Achei que ficou melhor nesse episódio comparado aos outros porque pararam de tentar fingir que não é 3D.

Meu olho não sangrou dessa vez.

Deve ser porque acabou o sangue então
Responder
 #77
Vi hoje os 4 episódios da atual temporada. Eu acho Puck mais estressante que a animação Pacman
Responder
 #78
(22/04/2017, 15:04)Lonely Escreveu: Achei que ficou melhor nesse episódio comparado aos outros porque pararam de tentar fingir que não é 3D.

A modelagem dos Trolls ficou boa. Deu pra ver que a S2 tem um pouco mais de $.
Responder
 #79
ep 4

O muleque continua chato como na primeira temporada, o cara é uma matraca ambulante.
Responder
 #80
Os próximos episódios vão ser um festival de censura.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes