Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
261 respostas neste tópico
 #131
(26/05/2017, 17:34)rapier Escreveu: Creio que seja o Guts e a Schierke.

Exato.

Episódio foi bom como sempre, o roteiro segura. Mas a animação de fato caiu muito Tem umas cenas péssimas. Espero que o recap sirva pra trabalharem mais no próximo ep.
Responder
 #132
(26/05/2017, 17:59)Metroid Escreveu: Pra efeitos de comparação


que jogo lokasso. Até a música de fundo é bem sinistra!! E realmente, está bem parecido esse game com o anime.
 
(27/05/2017, 11:28)Opeth Escreveu: Exato.

Episódio foi bom como sempre, o roteiro segura. Mas a animação de fato caiu muito Tem umas cenas péssimas. Espero que o recap sirva pra trabalharem mais no próximo ep.

Tem uma cena do Gutts andando que esqueceram de add uns frames... kkk feio demais. Colocaram elementos 2D ou foi impressão minha?
Responder
 #133
(27/05/2017, 11:40)Killy Escreveu: que jogo lokasso. Até a música de fundo é bem sinistra!! E realmente, está bem parecido esse game com o anime.
 

Tem uma cena do Gutts andando que esqueceram de add uns frames... kkk feio demais. Colocaram elementos 2D ou foi impressão minha?

2D sempre tem algum e na verdade é até bom quando tem. As cenas ruins pra mim foram 3 em 3D. Uma que o Guts tá andando em direção à casa quando ainda estão na floresta, aí animam ele igual aqueles desenhos de amador que os personagens dão uns pulinhos em vez de andar. A outra foi quando o Guts leva a marretada do Grunbeld e tem um salto de animação pra ele sentindo dor que ficou bem caricato, eu ri. A última é quando ele sai de dentro do bicho que devora ele, a espada samba toda tendo da barriga do bicho... Tipo, a lógica do que acontece no mangá e no jogo, é que o movimento dele com a armadura não é natural e é bem exagerado em termos de o Guts bater mais do que precisa ou ser mais cruel (por causa da armadura e talz), daí ele tira cambalhotas e etc igual malabarista de circo e roda a espada mais que o pião da casa própria. Só que no anime o movimento que a espada fez foi impossível. Os caras devem ter rodado o modelo 3D da espada dentro do modelo do monstro pra chegar nesse resultado, mas ignoraram como o corpo ou o braço do Guts precisaria mover pro movimento ser realizável.
Responder
 #134
Pior que isso não irá mudar muito no BD, que nem foi no caso da S1.
Responder
 #135
Não entendo por que isso tem que ter essa animação tão triste. Sério pessoal não gosta de Berserk no Japão não?
A história salva pelo menos. Mas nem tanto pq a "Golden Age" continua sendo o melhor arco. Depois do Eclipse isso fica muito enrolado.
Responder
 #136
(27/05/2017, 11:59)junobouken Escreveu: Sério pessoal não gosta de Berserk no Japão não?

É por aí.

(27/05/2017, 11:59)junobouken Escreveu: isso fica muito enrolado

Pior que nem é enrolado. Só que o Miura demorar tanto pra lançar um mísero capitulo que fica essa impressão.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #137
(27/05/2017, 11:59)junobouken Escreveu: Não entendo por que isso tem que ter essa animação tão triste. Sério pessoal não gosta de Berserk no Japão não?
A história salva pelo menos. Mas nem tanto pq a "Golden Age" continua sendo o melhor arco. Depois do Eclipse isso fica muito enrolado.

Eu acho que meu arco preferido na verdade é o atual. O do Falcão do Império Milenar. A Golden Age é excelente e talz, mas o peso todo que o Guts tem que carregar e o desenvolvimento da obra é aqui. Os protagonistas da obra são os membros da creche do tio Guts que não devem ser descartáveis como foi o resto do bando. Minhas cenas preferidas da série vão de a cena da armadura beserker, até cenas como a do conde, do arco das crianças perdidas, outras que não apareceram e claro, várias da golden age também, mas tem muito pra acontecer. Acho que como tudo que o Miura faz, a Golden Age foi mais longa do que provavelmente ele planejou, considerando o início do mangá que desde sempre foi sobre o Guts caçando apóstolos. Isso é porque o Miura sente necessidade de contar tudo da história, daí a impressão de que ele tá enrolando no Fantasia. Eu reli o mangá nos últimos dias e vi que gosto muito mais do Fantasia do que me lembrava, acho que o que avacalha é acompanhar uma série longa que anda tão lerdo. Enfim... Eu não gosto muito de comparar os arcos, até porque se acabasse na golden age ia ser só anticlimático, então nem ela funciona totalmente sozinha. Perceba que a espectativa que ela cria é gigante e que o autor é foda o bastante de sustentá-la e isso é pra poucos.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #138
(27/05/2017, 11:59)junobouken Escreveu: Não entendo por que isso tem que ter essa animação tão triste. Sério pessoal não gosta de Berserk no Japão não?

Não e eu já expliquei isso ao menos uma vez em cada tópico de Berserk. HAHA!

(27/05/2017, 11:59)junobouken Escreveu: A história salva pelo menos. Mas nem tanto pq a "Golden Age" continua sendo o melhor arco. Depois do Eclipse isso fica muito enrolado.

Já vimos tanto a era dourada que ela fica inconscientemente melhor até por nostalgia, mas os arcos consequência não são necessariamente piores.
Responder
 #139
(27/05/2017, 12:23)rapier Escreveu: Já vimos tanto a era dourada que ela fica inconscientemente melhor até por nostalgia, mas os arcos consequência não são necessariamente piores.

Não acho que são necessariamente piores.
Só sinto que a história ficou mais arrastada. Não consegui ler os capítulos pós eclipse com a mesma empolgação. Por isso minha preferência pelo Golden Age.

(27/05/2017, 12:17)Opeth Escreveu: Isso é porque o Miura sente necessidade de contar tudo da história, daí a impressão de que ele tá enrolando no Fantasia. 

Exatamente.
Responder
 #140
Golden age na cabeça, cavaleiro negro é legal mas tem uns repetecos: desenvolve história, apostolo ou algo ligado causando a  merda toda, guts corta todo mundo, mata o apostolo e vão embora para a próxima quest.

Lógico que Miura é mestre em narrar isso de forma foda e acrescentar camadas em cima.

Disparado a criação dos personagens no golden age são meus preferidos, essa galera do orfanato só gosto da bruxinha ainda sim porque ela é muito overpower, porém é um grupo de gente sem grande motivação: molequinho quer ser o guts esta ali para fazer palhaçadas e todo mundo rir(Miura se rendendo a formula de mercado), Farnese e Serpico se tornam irrelavantes, Caska é o contrapeso do Gats, os Elfos só para ficar explicando algo de magia quando precisa Icon_lol

Até o Griffith passa um tempão só fazendo pose para tudo que é lado sem grandes, enquanto lá no Golden conhecemos a essencia dele de filho da puta.

Sobre o penultimo ep, Skrul sabia que a Slain ia aparecer na caverna e mesmo antes de acontecer já parte para lá, isso é algo que aparece no arco do manga, ele falando que a intersercção dos planos é inevitável, maluco meio que conheço o futuro o interessante é que ele pode ter. Porém apesar dos indicios dele ter sido um dos mãos divinas do samba da a enteder que na verdade ele esteve na posição do Gats de lanche de apostolo, sobreviveu e virou um ser mágico e forte pra caralho contra os demonios isso porque ele não está também lá na dimensão dos apostolos no fundo do furacão, está no mundo fisico e com um corpo e sempre fica tentando voltar para pegar os apostolos na outras dimensão.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes