Jikan no Shihaisha

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 09:00.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5orNzP4.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jikan no Shihaisha
Título alternativo: Sinônimo: Chronos Ruler | Japonês: 時間の支配者 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump+
Escrito por: Pon Jea
Site oficial: http://chronosruler.jp/
Estúdio: Project No.9
Produtora: -
Diretor: Matsune Masato
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character designer: -
Data de estréia: 07/2017
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   Chronos Rulers (Jikan no Shihaisha) are those who fight the time-eating demons that appear when people wish they could turn back time. The Chronos Rulers fight a time-manipulation battle against these demons.

Responder
 #2


Trailer pouco informativo.
Responder
 #3


Trailer.

Começa em julho.
Responder
 #4
Acho que a pior cena dessa estréia foi o passado da dona, com o cara morrendo por causa de um violino. Fazia tempo que eu não via uma morte tão besta em um anime. Icon_lol
O anime se mostrou bem genérico e com personagens bem fracos. Tem aquela ideia de contratos com entidades para poder voltar no tempo, mas é algo bem simples e que só é usado apenas como justificativa para as lutas. Nem a revelação no final do episódio foi suficiente pra me incentivar a continuar. Mais um para lista de drop da temporada.
Responder
 #5
Foi tri besta mas foi menos ruim que Vatikan Kiseki.
Só vou então assistir o ep2 para ter certeza do drop.
Responder
 #6
ep 1

eu tava conseguindo assistir o anime e nem achando tão ruim assim.. mas depois q começou as piadas sem graça não aguentei, drope.
Responder
 #7
Legal, teve originalidade, mas a animação ficou a desejar logo no primeiro episódio.
Responder
 #8
OP ótima, certamente votarei nela nessa temporada. ED ao menos tem refrão decente. Até tentei ver o anime mas a prassódia não deixou.
Responder
 #9
Assisti hoje os 5 primeiros episódios. Tem um estilo análogo ao D.Gray-man.

Bem, isso de gente inteligente se fazendo de retardado com alguma frequência para fins cômicos é meio enfadonho, mas até posso relevar. Embora eu tenha minhas dúvidas que o dinamismo inicial vá continuar e da capacidade do autor em finalizar a obra, devo prosseguir com o anime. Mas se passar dos 26 episódios eu dropo.
Responder
 #10
O inicio desse anime é péssimo, mas após a introdução da Mina Putin o anime começa a ficar mais interessante.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes