Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
218 respostas neste tópico
 #81
Ainda não assisti o segundo episódio, mas pelo que tô vendo da animação da até um desânimo.. pelo menos o episódio em si foi assistível?
Responder
 #82
Eu não acredito que eles querem dar tanta atenção pra uma personagem tão mal feita
[Imagem: tHYhIec.png]

(12/04/2017, 22:31)Befire Escreveu: Ainda não assisti o segundo episódio, mas pelo que tô vendo da animação da até um desânimo.. pelo menos o episódio em si foi assistível?

vou falar a verdade, são 23 minutos dando risada da animação.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #83
Essa Chowchow e aquele projeto de aborto da Ino com o Sai são mais bizarros do que no manga (não vi o filme)

A animação como de costume já decaiu. Vamos ver por quanto tempo vou ver.
Responder
 #84
A animação disso está horrosa, essa luta contra o Iwabe também não teve nada de emocionante ou foi sequer boa, não sei porque ainda continuo tendo esperanças que esse animê vai me render algo produtivo.
Responder
 #85
Não sei como tem paciencia pra ver vale a pena ver de novo com outros personagens apenas Icon_lol
Responder
 #86
Episódio 3

Virou anime de comédia escolar. "Metal" filho do Rock Lee envergonhado, Temari tá gostosa e Boruto comentou sobre o Byakugan de Hinata... ah, posso tá enganado mas a animação melhorou comparado ao ep 2
Responder
 #87
Episódio 3

Esse clima mais puxado para comédia me agradou mais, deu uma sensação de que eu estava vendo o anime com elementos do clássico, acho que se eles tentarem fazer um enredo mais sério, vai dar merda.
Responder
 #88
Sobre o episódio 3...


Assim, eu acabei de assistir e tal, é um anime bacana, estou seguindo por que segui todos os seus antecessores. Mas, não tá me agrandando muito, talvez, seja por que eu estou acostumado com um anime "comédia, mas ao mesmo tempo tendo coisas sérias". E no Boruto está tendo muita comédia. As coisas estão andando muito devagar. A ponto de ficar um pouco tediante. Espero que o próximo episódio surpreenda! Boa noite
Responder
 #89
Episódio 4

O melhor até agora, deu pra matar um pouco da saudade de Naruto, falando sobre as invocações e logo Boruto falou que gostaria de uma cobra, a batalha entre os sexos foi legal, e aquela Quimera "supostamente" invocada pelo Boruto? foi um bom episódio.
Responder
 #90
Episódio 4

Essa interação de Boruto e Sarada fazem os apoiadores do casal pirarem mas eu não vejo eles combinando de jeito nenhum, as cenas de conversa dos dois é a mais entediante do mundo.
A nova geração do Naruto ama Pão e Yakisoba, ok..
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes