Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
218 respostas neste tópico
 #61
(06/04/2017, 23:01)rapier Escreveu: Fala da modernização da cidade? O investimento em cenários foi alto no Boruto, pararam de puramente reciclar vários cenários do Naruto Z. Claro que é investimento que se paga, porque cenário assim é reutilizável.

Mas foi muito exagerado toda a tecnologia sem falar o wtf notebook do Naruto. Eu sei que pegaram aquela ideia de revolução industrial pós guerra mas nem passou tanto tempo assim ._.

Na guerra eles tavam se matando pra criar uma especie de TV que durava uns segundos.

Mas eu gostava da velha konoha ç.ç
Responder
 #62
Já havia tecnologia em Naruto, apenas não era visível.
Responder
 #63
(02/04/2017, 15:24)Befire Escreveu: Alguém aqui vai assistir Boruto? mesmo tendo dropado o NS

Tenho mais o que fazer e mais pra ler.
Responder
 #64
essa introdução. Essa maldita introdução !!!! Eu daria nada a Boruto mas por causa desse maldito flashfoward me fez ter uma certa antecipação sobre a estória. Queda ninja? Como what. Naruto is dead? Que diabos e esse olho do Boruto.

Boruto Shippuden garantido :v
Responder
 #65
(07/04/2017, 09:09)skarpzinho Escreveu: Que diabos e esse olho do Boruto.

É o Byakugan.
Responder
 #66
Naruto GT (Boruto) só vou assistir quando eu tiver nos tempos mais vagos dos vagos, pois é o anime que menos chamou atenção nessa temporada.
Responder
 #67
(07/04/2017, 11:40)Metroid Escreveu: É o Byakugan.

Não aparenta ser o byakugan normal e sim uma versão piorada/melhorada a la protagonista
Responder
 #68
(07/04/2017, 11:52)skarpzinho Escreveu: Não aparenta ser o byakugan normal e sim uma versão piorada/melhorada a la protagonista

Ah, sim. É o gameshark dos Hyugas (esqueci o nome disso).

Tenseigan.
Responder
 #69
A sensação q passa q bastante gente aki vai ver Boruto kkkkk
Responder
 #70
Gostei, nada a reclamar.
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes