Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
218 respostas neste tópico
 #171
Boruto = Episódio 65

Que episódio Fantástico, Direção, animação, coreografias grandiosas.. Que luta fantástica meu caros, uma das melhores da obra. Naruto e Sasuke certeza é a melhor dupla de Shinobis da história são fodas demais lutando juntos e o pior que os caras nem treinam juntos desde o clássico quando eram do time 7. Momoshiki se mostrou absurdamente forte, o cara realmente fez jus ao nome de Ootsutsuki. Cenas de Taijutsu bem feitas fazem toda a diferença, essa aparência ficou muito bem melhor do que no filme.

Outra coisa, não achei que o Kages deixaram a desejar não porque estavam enfrentando um inimigo de um nível muito acima deles ,então acho que eles acabaram fazendo o melhor na medida do possível. O melhor episódio disparado de toda a franquia até o momento.. Até a luta dos Megazord foi muito bem feita..
Responder
 #172
Achei um vídeo mostrando a luta que teve, muito foda mesmo:

Responder
 #173
Sem duvidas, o novo episódio 65 de Boruto é um dos mais bem animados do ANO! É isso que acontece quando se junta vários animadores talentosos de várias partes do MUNDO! Simplesmente incrível. Foi sensacional, podemos ver uma coreografia digna de filme, golpes fluidos, destroços e fumaça muito bem animados! Novamente, esse episódio foi INCRÍVEL!

A gradeço muito ao Chengxi Huang e todos os grandes animadores que ele chamou. A direção do anime, vai mudar do episódio 67 em diante. Espero que eles consigam manter a boa consistência atualmente. Já que o próximo arco foi supervisionado pelo próprio Kishimoto.
Responder
 #174
Eu li que esse animador chinês sempre quis trabalhar em Naruto, e agora realizou o sonho trabalhando em Boruto, e claramente podemos ver o amor do cara no negócio, é muito esforço + talento para entregar um episódio assim, algo bem raro hoje em dia. Só esse episódio foi mais bem animado que a franquia toda de One Piece, um triste fato. Todos shounen poderiam ter um clímax desse nível, mas beleza. Sobre a mudança de diretor, acredito que vai melhorar a série.
Responder
 #175
Boruto = Episódio 66

Esse episódio marca o fim da adaptação do filme e a despedida de Hiroyuki Yamashita como diretor geral da série. E denota a mudança do protagonista, agora ele finalmente virou um ninja. Isso é simbolizado com ele correndo pela primeira vez com os braços para trás, como um verdadeiro ninja.

Boruto = Episódios 67 & 68 

O Fujii Toshiro, que assumiu como diretor geral da série, é bom. Mas creio que o que está tornando esse arco da Chou Chou sem sal, é o mal equilíbrio do roteiro em relação a comédia e o drama.
Responder
 #176
Pra mim só teve uns 3 episódios dessa série que prestaram. E esse ep da luta contra o Momoshiki é um deles.
Responder
 #177
Próximo ep. de Boruto será duplo, e depois disso o anime ficará mais de 2 semanas sem passar.
Responder
 #178
Acho que o roteirista disso tá ficando sem creatividade já.
Responder
 #179
Tá ficando chato
Esse ultimo episódio(79) comprovou totalmente que o Boruto é um personagem bem inferior comparado ao Naruto. Não consigo imaginar o Naruto(seja ele pequeno ou grande) passando por essa situações e agindo dessa maneira. Ás vezes faz falta o personagem barulhento que ele era, além de faltar também um pouco de personalidade no filho.
Responder
 #180
[Imagem: Be0loIX.jpg]

Um arco com Boruto e o Naruto jovem? Haja desespero.
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes