Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
218 respostas neste tópico
 #151
(15/09/2017, 21:33)Scar Escreveu: vai ficar bom lá pro episódio 20 depois fica ruim dnv :v

Se for assim vou dropar.
Responder
 #152
não vi o ep de hoje,e não tenho tempo para ver,por favor me deem spoilers,obrigado
Responder
 #153
(15/09/2017, 23:10)E-N-V-Y Escreveu: não vi o ep de hoje,e não tenho tempo para ver,por favor me deem spoilers,obrigado

reunião dos 5 kages igual o cap 700 do manga mas extendido.
Sarada quer virar Hokage e começa a treinar pra valer
Boruto sendo Boruto...
Responder
 #154
Boruto = Episódio 25

Gostei bastante desse episódio, mesmo sendo de transição nos apresentou elementos legais e novos personagens,  achei bem legal já mostrar Boruto tendo interesse no elemento Fuuton e inclusive tentando copiar algumas técnicas do Mitsuki. Pelo que entendi, o fato de Mitsuki e Boruto dominarem as mesmas naturezas de Chakra não são coincidências, acredito que Mitsuki irá "treinar" o Boruto, tipo, dar algumas dicas sobre elementos e Boruto irá despertar os 3 (Fuuton, Raiton e Suiton).

Como foi dito pelo Iruka, liberação elemental sequer está no currículo de aulas, ou seja, os alunos que dominam tiveram que dar seus pulos.Gostei da nova Kirikagure, mostraram que o mundo não anda tão em paz assim. Por um lado, uma vila voltada para o futuro e por outro alguns bandoleiros que agem como se ainda, vivessem nos tempos da névoa sangrenta. Kagura parece um clone do Sandaime Mizukage UHAUHAUHUHAHUAUH

Acho que teremos coisas bem interessantes nessa excursão, e por enquanto Iwabe parece ser o único que está ciente da gravidade dos atos passados da vila.Mas quero ver, acho que há chances deste arco ter algumas lutas maneiras.Já tô na espera pelo próximo episódio.
Responder
 #155
(16/09/2017, 07:36)Scar Escreveu: reunião dos 5 kages igual o cap 700 do manga mas extendido.
Sarada quer virar Hokage e começa a treinar pra valer
Boruto sendo Boruto...
melhor spoiler
Responder
 #156
Ep.19-23
Engraçado como são as coisas, acabei encontrando umas músicas de OP/ED do Naruto que gosto bastante e após ouvi-las um tanto, bateu a vontade de ver alguns episódios, e eis que enfim vi o arco da Sarada completo, sem parar e até que muito fácil. Não é uma das maravilhas do mundo anímico, mas fiquei com vontade de ver o próximo, o próximo, o próximo... Não concordo com várias coisas ali, porém tudo flui muito melhor com ela, certo que é um arco bem menor, com tudo mais ágil, mas ainda que fosse de mesma duração que o arco da Inchou, acho que curtiria bem mais no geral, enfim, como eu queria que a Sarada fosse a protagonista.

Esse arco e o preview do próximo me deu a impressão de que o Boruto mais regrediu do que progrediu, mesmo que todos os acontecimentos sejam "lineares".
Responder
 #157
Boruto = Episódios 26,27,28,29,30 a 37

Bom, resolvi me atualizar em Boruto e farei breve comentários sobre os episódios ao qual eu achei que teve um destaque legal, Não que eu não tenha gostado dos episódios focados em Inojin? E outro em Denki e Iwabe? e outro em Sumire. Devo dizer que a animação teve um destaque maior no episódio 31, efeitos e coreografias estavam acima, mais na maioria dos episódios a qualidade se manteve, alguns erros de design aqui e ali, mais nada exagerado. E também até que foi bom os certos fillers para nos aprofundamos em certos personagens. A liberdade da direção e escolhas nas ost's foram bem feitas também.

Boruto mitou, o garoto nem saiu da academia Ninja e já tá usando dois elementos ao mesmo tempo, isso porque ele sequer passou por um treino específico pra isso, talento extraordinário, nem Sasuke era tão talentoso assim com 12 anos.Pelo visto ele ainda está começando a controlar o Raiton, o elemento ainda está incompleto, mas levando-se em conta que ele ainda está na academia isso é um grande feito. Boruto tem muito caminho pela frente ainda.

Gostei da criatividade na luta da Sarada contra a garota das espadas Kiba, foi mais inteligente que o Zabuza, se tratando de burlar a habilidade de copiar do sharingan, por um tempo. Sarada copiando os jutsus dela é claramente uma referência da batalha do Kakashi e Zabuza. A garota a névoa até chama a Sarada de 'macaca copiadora". Só nessa luta notei a Sarada copiando dois jutsus e utilizando um genjutsu, ai sim é essa Sarada que eu sempre quis ver. E não sendo only okashou, fora que ela usou uma tarja explosiva com um explicação sobre a situação dá água após os usas de jutsus elétricos.

Achei a luta bem coreografada e com uma boa animação, Boruto e Mitsuki tem um entrosamento incrível e tiveram um bom desempenho na luta, a forma como Mitsuki se evadiu do ataque do Shizuma usando Fuuton foi bem legal.Boruto repetindo seu Jutsu de Fuuton, combando com KB no meio pra escapar do contra ataque do Shizuma, ganhando um novo impulso e metendo um Fuuton + Jyuuken no meio da barriga do adversário foi simplesmente foda.Isso porque a Samehada tava absorvendo o Chakra deles através das feridas e da névoa, então lutar daquele jeito deve ter sido muito mais trabalhoso pros garotos.

Shizuma perdendo o controle da espada foi algo surpreendente também, afinal de contas, não é porque ele é parente do Kisame que ele consegue usar a Samehada tão bem quanto.Aliás, a Samehada no passado chegou até mesmo a "trair" o Kisame e ficou um tempo com o Bee UUHAUHAUHAUH. Boruto ativando o Jogan por uma fração de segundos ao liberar a Hiramekarei junto com o Kagura, pqp, cena foda pra caramba! Curti bastante o desfecho das coisas, os estudantes mostraram um nível quase absurdo, ainda nem são Gennins e competiram com Chunnins e saíram vitoriosos. 

Esse último episódio foi bem bacana, Kakashi estava incrível no episódio. Fazia tanto tempo que eu não o enxergava como um personagem tão imponente e superior aos outros., o Rokudaime reconheceu que Boruto e talentoso e ainda disse que ele já tem nível Chunnin .Mitsuki SM derrotou Shino, obviamente que o Shino se segurou, até porque não era intenção dele machucar pra valer o aluno.. E achei  essa  a melhor performance da Anko em todos esses anos de Naruto/Boruto. E ainda rolou um genjutsu.Mas o que me chamou atenção mesmo foi a parte das cobras terem uma certa força bruta, já que ela parou o soco da Chouchou.

Por outro lado, Sumire ta se mostrando uma verdadeira perda de potencial. Nem parece aquela garota que até o Mitsuki ficou interessado na sua força, pior é saber que no mangá ela vai virar uma ninja cientista.
Responder
 #158
Boruto = Episódio 38

Foi um bom episódio esse 38 e polêmico, a animação não tava muito consistente, cortes a curta distancia bons mais faltou mais movimentação e uma coreografia melhor, arte um pouco inconsistente. E vimos claramente que deram uma nefada na Mirai! Quem leu a Novel sabe que ela mostrou bem mais habilidades. No anime o nível dela foi dentro do esperado pro nível Chunnin. É claro que ela não deve ter mostrado tudo que tem contra dois Genins recém formados, muito legal que ela mescla o estilo do pai e da mãe de lutar.  Por ela ser da guarda pessoal do Hokage e meio que ridicularizaram ela no final. Entendo a galera ter esperado mais mais aviso que não devemos levar tudo a serio desse treinamento.

Nenhum dos Jounnins lutou serio ali pra matar, e apenas um teste, Boruto e Sarada em nível Chuunin mais possuem defeitos ainda em algumas habilidades taijustu do Boruuto e nulo e sarada ainda tem dificuldades com o sharingan. Sobre as novas equipes e visual gostei, mais não acho que alguém possa surpreender ali quem sabe aquele Shinki legal que nessa geração tem mais kunoichis.. O visual original que Kishimoto deu a eles ficou bem melhor. Até agora me pergunto como Sarada colocou o pé tão rápido, sendo que Boruto tava a menos de 1cm da boca dela HUAUHAUHAUHAH

Naruto bem inteligente como Hokage , tá bem preocupado com a defesa da vila. porque será ne hehe? Semana que vem que promete ser muito bom, adaptação da one shot do Mitsuki feita pelo próprio Kishimoto. Acredito que daqui pra frente acabe esse clima infantil do anime.

O arco que vai adaptar o filme do Boruto vai estrear na primavera de 2018.

[Imagem: aF3SnHf.jpg]
Responder
 #159
Boruto = Episódio 40

Episódio nostálgico, fiquei impressionado que a primeira missão deles envolveu ação, ainda que a Kiri tenha omitido muita coisa.Normalmente as primeiras missões eram escolta, como a do Shikadai, ou tirar gatos de árvores.Isso me lembrou tanto da Saga Zabuza, onde a missão começava de um jeito e daí descobriram que a missão era bem mais perigosa, o vilão lembra muito ele..

Bom, acredito que veremos mais do Konohamaru em ação nesse próximo episódio. Boruto tá entrando no clima do filme, já tá começando a agir igualzinho UHAUHAUHA! Sempre motivado pela necessidade de mostrar ao pai que ele tem seu valor. Enfim, acredito que essa missão será rápida, não acho que farão um arco só pra isso. É a cena incógnita do episódio foi bem legal, entendo porque Sasuke e Hinata não estão lá, a ending nova tem muitas referências e a música até parecida espero que logo mudem a abertura.
Responder
 #160
Boruto = Episódio 41

Episódio foi bom, animação teve seus momentos bons aqui ou ali mais na maior parte ela tava apenas ok, efeitos bonitos, design um pouco inconsistente.  Esperava um trabalho melhor da produção nas cenas do trabalho em equipe. Mais foi legal de ver, os 3 juntando forças pra alcançar um objetivo, cada um suprindo a falta que tem no outro e usando suas habilidades! Achei  que o Time 7 teve pouca dificuldade.

E foi muito bacana de se ver,   o Konohamaru com um Fuuton: Rasengan. Se for estilo o que o Naruto usou no arco dos imortais (combinando com o Suiton do Yamato), da pra arremessar. Muito legal também o grande respeito e o respeito e admiração que Konohamaru  tem de frente com o Naruto ainda.
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes