Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
Episódio final foi decente, deixou aquela vontade de ver continuação que espero que tenha, mas não deve ter.
Gostei do anime, ainda mais em reta final.
Responder
 #62
realmente no final o anime melhorou bastante.

mas no geral dele todo....ainda acho dificil chamá-lo de bom.

mas deu pro gasto.
Responder
 #63
Final mt bom, porra fiquei mo na vontade de ir ler o manga disso agora.... queria 2° temporada... + vai ser difícil =/
Responder
 #64
agora é partir para o mangá kkkk q bosta =/.

dei nota 8.. acho q merece nota 9..
O anime foi constante e progressivo e acho q so os primeiros 5 ep q foram +/-. Bem, o anime precisou dar algum background e sinceramente quando vc olha pra trás lembra do meio e viu essa maravilhosa reta final vc para e pensa é foi bom xD, entretanto o anime não deu aquela ânsia de ver o próximo ep, masssss teve momentos q vc pensa "isso foi foda"... então vamos de nota 8 mesmo.

Acho q só não foi melhor devido a direção ou não... so vou ter uma base mesmo após começar o mangá.

ps: saudades da morena kkkkk. Por essas e outras e por o anime ter um ar mais político q, talvez, não fez sucesso.
Responder
 #65
Gostei da progressão da trama o final foi muito bom e da aquele gostinho de quero mais, a animação não é muito boa mais não incomoda. Em geral foi consistente do começo ao fim mas nada de surpreendente teve o anime, nota 7.
Responder
 #66
Assisti hoje os 24 episódios de Shoukoku no Altair. Começa meio morno, especialmente por causa da inocência juvenil do protagonista, mas começa a melhorar após passado 1/3 da série. E as batalhas na reta final são empolgantes, com o protagonista outrora inocente já espetando em sua espada a cabeça decepada dos generais inimigos.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes