Shoukoku no Altair

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
EP 14

Gostei desse episodio,a estratégia usada foi mt boa, fez uma encomenda de vidro gigantesca.... oq acabou causando falta de palha pra embalar e nisso chegou ate virar treta entre os países pro causa do trigo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
é cara esse ep foi foda! o anime passo a sensação de algo grande/feito grande de forma simples e direta mostrando todo o efeito domino xD. Achei q o anime ia esfriar um pouco kk q nada!
Responder
 #43
Esse foi o primeiro episódio desse anime que pôde ser chamado de bom. Meio demorado pra vir.
Responder
 #44
Mais um episódio legal, parece que nessa segunda metade vão conseguir engrenar alguma coisa.

Mas ainda assim, não se livrará do título de arslan do Paraguai.
Responder
 #45
Estranhamente, agora o Anime ficou bom. Se alguém no futuro for indica-lo, o que não ocorrerá, dirá "assiste que depois do 12 fica legal"
Responder
 #46
Esse ultimo episodio foi muito bom, gostei bastante dessa estratégia de botar fogo na cidade so pra matar os inimigos.

quero ver como o império vai sair dessa presos sem suprimentos.
Responder
 #47
Esse episodio foi mt foda.

Turquia perdeu feio na batalha... as bombas com estilhaços devastaram a cavalaria.

Hail morrendo foi um golpe forte contra eles.

quero ver como o main vai sair desse agora cercados sem reforços e com os suprimentos acabando.
Responder
 #48
Outro episodio muito bom, anime melhora uns 500% depois que começa a guerra.

acho ate interessante um pouco do começo fraco do anime para agora podermos ver como o protagonista evoluiu
Responder
 #49
Realmente depois da metade melhorou um grande bocado. Ainda não é um arslan e nunca será, mas ao menos deixou de ser algo inassistível como outrora.
Responder
 #50
Tem muita gente com isso supostamente em andamento. Muitos usuários sumidos. HAHA!

  1. crashzilla
  2. desparions
  3. Gabrinius
  4. Havokdan
  5. Kira-Sama
  6. Rararagi
  7. Ray
  8. Saikyouu
  9. Scar
  10. TheOverlord
  11. Tiagosoutei
  12. Ton
  13. yamiT
  14. Yoru
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes