Dive!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:29.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 68E7qMF.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dive!!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: DIVE!! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 4 volumes (Completo em 2007)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Mori Eto
Site oficial: http://www.dive-anime.com/
Estúdio: Zero-G
Produtora: -
Diretor: Suzuki Kaoru
Supervisor do script: Machida Touko
Character designer: -
Data de estréia: 07/2017
Emissora: Fuji TV (Noitamina)
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   The story revolves around the Mizuki Diving Club (MDC), which is on the verge of closing down after having financial troubles. The club's new coach persuades the club's parent company to stay open on one condition: that the club sends one of its members to next year's olympics as part of Japan's olympic team.

Responder
 #2
Parece bonzinho, mas deve ser meio cópia descarada da famosa fórmula esportiva, onde só colocam um campeonato e desenvolvem um pouquinho os personagens e PAh! Tem um anime pronto. Em todo caso não deve ser melhor do que Free.
Responder
 #3
Ta chegando um anime bem hétero nessa próxima temporada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vai chamar Dive! Depois de Natação e Viadagem no Gelo temos agora saltos ornamentais.

Spoiler:  

[Imagem: evxa9WJ.jpg] 
Responder
 #4
Trailer:

Responder
 #5
Q legal, já dropei Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6
na espera da avaliação do @Gabrinius
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #7
cada anime, estão explorando o fanservice femino e gay cada vez mais, Yuri on Ice agora este, vai virar moda isso.

Se esse ficar popular como o Yuri on Ice daí fudeu, espero que não seja um sucesso para o povo.
Responder
 #8
Só abri tópico pra isso por ser do Noitamina.
Responder
 #9
(25/05/2017, 11:41)Aria-shachou Escreveu: cada anime, estão explorando o fanservice femino e gay cada vez mais, Yuri on Ice agora este, vai virar moda isso.
Se esse ficar popular como o Yuri on Ice daí fudeu, espero que não seja um sucesso para o povo.

Fazer anime para mulheres não é novidade de hoje, e não é errado fazê-los.
Afinal, não são só homens que assistem anime. Você não será obrigado a assistir, então deixe que criem para quem quiser.

Duvido esse ter tanta popularidade quanto Free!.
Responder
 #10
(25/05/2017, 12:01)Oiacz Escreveu: Fazer anime para mulheres não é novidade de hoje, e não é errado fazê-los.
Afinal, não são só homens que assistem anime. Você não será obrigado a assistir, então deixe que criem para quem quiser.

Duvido esse ter tanta popularidade quanto Free!.

Se tem razão não sou obrigado a ver, mas não falei para não fazerem. Pode retirar o peso do "fudeu", pq a minha fala não é nada preconceituosa. Eu tbm não tenho raiva, estou só tentando prever a próxima moda.

Por coincidência foi sobre as "minorias", se fosse sobre qualquer outro público alvo teria dito a mesma coisa, desde que não me agradasse.

E outra eu vejo o que eu quero, se eu quiser ver um anime ruim ou fora dos meus gostos é bom até, mandar alguém ficar na zona de conforto é ruim. Nunca fale para alguém não ver um anime por preconceito.

E explicando a última frase, eu disse que se for um sucesso esse tipo de coisa vai ser que nem anime de bicicleta vai virar moda e vai ter um todo a temp, e uma hora teria que ver para entender mais, nada muito pesado tira essa importância da minha frase ela não foi malvada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes