Dive!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/12/2016, 16:29.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Como eu disse no outro tópico, eles devem estar preparando campo para as Olimpíadas.
Claro que a fanbase fujoshi tem grande parte da "culpa" por esses animes, mas não acho que é só por isso no momento.
Deve sair ainda mais anime de esporte em 2018 e 2019. Muitos com garotos musculosos e outros tantos com garotinhas burrinhas.
Responder
 #12
Se for assim quero anime de badminton, pq tem raquete.
Responder
 #13
(25/05/2017, 11:13)gangrena Escreveu: na espera da avaliação do @Gabrinius

Esse aqui quem vai poder te falar sobre são os blogueiros lonely e panino, e talvez o oiacz, que é os cabra que acompava yuri on ice.

Foi o que eu disse outrora, o sucesso kyotero que foi free! causaria grandes danos nas temporadas seguintes.
Responder
 #14
(25/05/2017, 14:31)Gabrinius Escreveu: Esse aqui quem vai poder te falar sobre são meus parças de blogueiragem lonely e panino, e talvez o oiacz, que é os cabra que acompava yuri on ice.

fixed
Responder
 #15
(25/05/2017, 14:31)Gabrinius Escreveu: Esse aqui quem vai poder te falar sobre são os blogueiros lonely e panino, e talvez o oiacz, que é os cabra que acompava yuri on ice.

Não acho que esses 2 assistirão esse anime. Eu até vou tentar mas logo vou desistir por ser do mesmo estúdio de Battery: o anime de baseball sem baseball.
Responder
 #16
Dive ganheou tópico Icon_lol
Esse anime consegue ser ter mais material de fã service pra fujoshi do que aquele free.
Responder
 #17


Novo trailer.
Responder
 #18
Vendo o preview novo acredito que os "corpos sarados dos machos" é o máximo que teremos de fanservice pra fujoshi nisso. O relacionamento entre os caras vai ser só ship, nada concreto. Em outras palavras vai ser puro Bait mesmo, outro Free!

Anime de esporte que ultrapassou a barreira bait, pra mim, foi Yuri on Ice!
Em relação a isso aqui, melhor a comunidade fujoshi não criar expectativa de viadagem real.
Responder
 #19


Mais um trailer.
Responder
 #20
Sem condições. Forças acabaram quando o protagonista recusou a amiguinha ver ele saltando, e as forças cometeram sudoku quando o protagonista fez *blush* pro senpai. Parece que ele não quer que o senpai pense que ele está namorando uma garotinha.

Se as forças recarregarem novamente um dia será mais produtivo terminar Free! invés de tentar ver isso.
Péssima aquisição pro bloco do Noitamina.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes