Dragon Quest: Dai no Daibouken

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UaOzsbk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dragon Quest: Dai no Daibouken
Título alternativo: Sinônimo: As aventuras de Fly, Fly, Fly, o Pequeno Guerreiro, Dragon Quest: Adventure of Dai, Dragon Quest - Las Aventuras de Fly, Dragon Quest - Las aventuras de Fly | Japonês: DRAGON QUEST ダイの大冒険 | Abreviatura: Dai no Daibouken, DnD
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasia, Magia
Obra original: Mangá - 37 volumes (Completo em 1996)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump
Escrito por: Inada Kouji, Sanjou Riku
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/lineup/tv/dai_daiboken/
Estúdio: Toei
Produtora: TBS, Toei
Diretor: Nishizawa Nobutaka
Supervisor do script: Takegami Junki
Character designer: Nagaoka Yasuchika
Data de estréia: 17/10/1991
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 46
Abertura: "Yuusha yo Isoge!!" por 団時朗
Encerramento: "Kono Michi Waga Tabi (My Road, My Journey)" por 団時朗
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Outro anime que nunca vi completo por causa das infinitas reprises.
Responder
 #3
Nunca vi completo, e não vi muitos eps. seguidos. Vi inteiro só a luta contra o Crocodyne.



@Treaky, não vi sua opinião aqui sobre esse anime.
Responder
 #4
Fly, o pequeno guerreiro só quando passava no sbt mesmo.
Responder
 #5
Dizem que foi um Dragon Ball fracassado, é verdade? E até é da mesma produtora do DB.
Responder
 #6
(16/12/2016, 20:26)Treaky Escreveu: Dizem que foi um Dragon Ball fracassado, é verdade? E até é da mesma produtora do DB.

Tem pouco a ver com DB. É um anime ao estilo RPG.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #7
(16/12/2016, 20:26)Treaky Escreveu: Dizem que foi um Dragon Ball fracassado, é verdade? E até é da mesma produtora do DB.

O que rola é os personagens de Dragon Quest (os jogos, o anime não faço ideia) foram desenhados pelo Akira Toriyama. Então é fácil de fazer a ligação com Dragon Ball. Um dos meus jogos favoritos e que mais joguei quando moleque foi o Dragon Quest 3. Nele você podia escolher se o herói era homem ou mulher. Se você olhar a aparência dos 2 na arte conceitual, eles são a cara do Gohan e da Videl.

[Imagem: LFkg7bS.png]

Correção. Ainda são feitos pelo Akira. Ano que vem vai lançar Dragon Quest XI e ele é um dos artistas do jogo.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #8
Eu achava bom na época, mas como já disseram reprisava muito e nunca chegava no episódio final, só lembro que mataram o Avan, pqp mano mta sacanagem matar o Avan acho que até chorei e eu nem sabia oq era anime com 8 anos de idade.
Responder
 #9
Quem viu Dragon Quest: Dai no Daibouken completo:
Eu duvido que tenham visto completo porque a agenda do SBT pra passar isso era horrível. Só se viram de fansub.
Responder
 #10
@rapier eu assisti depois com a minha irmã la para 2008.
Ah o pequeno Fly. sdds
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes