Dragon Quest: Dai no Daibouken

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
então vamos ter que esperar algum fansub mesmo =/ se algum pegar serie antiga assim
Responder
 #52
(08/07/2020, 16:09)Kira-Sama Escreveu: então vamos ter que esperar algum fansub mesmo =/ se algum pegar serie antiga assim

Chuto que o OldAge deve pegar. Eles traduziram outro Dragon Quest um dia desses.
Responder
 #53
nem conhecia esse ai. tomara que pegue mesmo
Responder
 #54
(08/07/2020, 16:11)M3troid Escreveu: Chuto que o OldAge deve pegar. Eles traduziram outro Dragon Quest um dia desses.

E não é que acertei? Traduziram os episódios 1 e 2 por enquanto.

@Kira-Sama
Responder
 #55
(23/07/2020, 21:11)M3troid Escreveu: E não é que acertei? Traduziram os episódios 1 e 2 por enquanto.

@Kira-Sama

uma tal de lost woods fez ate o 9.
Responder
 #56
(24/07/2020, 02:01)Kira-Sama Escreveu: uma tal de lost woods fez ate o 9.

Em brbr ou englishit?
Responder
 #57
(24/07/2020, 08:05)M3troid Escreveu: Em brbr ou englishit?

br
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #58
Depois que eu comecei a assisti (o anime antigo) vi que o mangá disso é bem longo e naturalmente o anime por ter apenas 46 episódios não deve cobrir a história toda. Quando terminar se eu gostar eu posso ir ler o mangá (porque não teria paciência de esperar os episódios do anime), mas "infelizmente" acabei vendo um spoiler.

[Imagem: tUAZW3i.jpg]

Essa personagem pelo que entendi ela "muda de profissão" (tipo, mudança de estilo em jogo de RPG)?
De personagem usuária de magia e ataque a longa distância ela se tornará algo como um "monk"? Personagem porradeira focada em força física? Como? Quero ver se isso acontece ainda nesse anime antigo.
Responder
 #59
HBO MAX liberou até o eps 50 e terminou no 70, né?

O jeito vai é assistir todos por lá que falta uns 8 e procurar pelos 20 na net.
Responder
 #60
Alguém realizou meu sonho.

O cara pegou o BD e tacou o audio BR da dublagem antiga da gota mágica.

Áudio tá zuado porque é ripado de VHS (tem aquele ruído de fita), mas vale o esforço pela nostalgia.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes