Dragon Quest: Dai no Daibouken

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(25/12/2019, 09:59)rapier Escreveu: Acho que deve ser um remake bem acelerado contando a história inteira, assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=796.

Bem, na época eu gostei de Tora, e da adaptação do Kiseijuu, se for anime com tecnologia atual de animação com o traço do antigo, vai ser bom também.
Responder
 #32
Sairá BD disso, TV+Filmes. E será remaster, nada de upscaling.

[Imagem: y6tEqJT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #33
Porra tai uma noticia boa. nova temporada e um remaster do antigo.

vo querer ver tudo  Icon_e_biggrin
Responder
 #34
[Imagem: LA2nBim.jpg]

Graças ao BD se tem a primeira versão em HD dessa imagem. O box terá como imagem

[Imagem: 6NkS9xq.jpg]
Responder
 #35
Vou assistir espero que não tenha main irritante como do Blue Seed  Icon_lol
Responder
 #36
O BD sai 03/07.
Responder
 #37
Com a ansiedade de lançamento do anime em outubro/2020, a minha expectativa aumenta. Como é da Toei fico preocupado com a qualidade da animação.
Apesar de quem na época o anime original era bem feito.

Essas foram as melhores imagens que achei no Youtube, com esperanças de sair alta definição disso.
Responder
 #38
(11/06/2020, 09:59)Onsokumaru Escreveu: Essas foram as melhores imagens que achei no Youtube, com esperanças de sair alta definição disso.

Mas vai sair: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid388922. Até postei nessa página imagens em HD da arte do anime.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #39
(13/03/2020, 19:52)rapier Escreveu: Sairá BD disso, TV+Filmes. E será remaster, nada de upscaling.
Ai é foda, pros "vei" do fórum.
Tentando não criar expectativa com o anime de 2020.
Mas pelo menos se o original for BD real mesmo, eu garanto que o anime não decepciona, apesar da história incompleta.
Clap
Responder
 #40
Achei que já tivesse postado... um trailer comparativo do BD com não-BD.



Ótima qualidade de vídeo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes