Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36
358 respostas neste tópico
 #81
Bom, eu esperava um combate, mas parece que foi realmente só um empurrão.

Foi por esta ajuda que agora ele salvou gente, aprendeu a voar e a curar, super justificado, só não faz muito sentido o confronto ainda.

O Vilão matou pq estavam fazendo barulho, fim, bem mórbido e simplista. 

Agora vamos aos destaques das coisas pequenas:

O velho se preocupando sobre a sua fama, é simples ao contrário do outro que mata, ele deixa sobreviventes uma hora, isto vai dar problema por isto ele já está tomando medidas, isto foi uma sacada que da peso aos futuros problemas.

O Vilão não matando as crianças pode simplesmente significar que ele talvez esteja começando a entender o que seu amigo falou, ou seja, salvação? Não sei, mas não seria estranho ele mudar de lado.

Como sempre o Hiroya Oku é muito bom em retratar algumas características ruins da humanidade ao lado das boas, ele manteve o mesmo nível ou foi até melhor que em Gantz, então eu diria que tem chances de ser o anime mais relevante e marcante da temporada. Eu vou acompanhar definitivamente.
Responder
 #82
(26/10/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: Como sempre o Hiroya Oku é muito bom em retratar algumas características ruins da humanidade ao lado das boas, ele manteve o mesmo nível ou foi até melhor que em Gantz, então eu diria que tem chances de ser o anime mais relevante e marcante da temporada.

Não estou vendo o "muito bom" aqui. Inuyashiki tem uma dualidade cartunesca de todos os jovens serem gente ruim e os velhos serem gente boa.
Responder
 #83
(26/10/2017, 17:50)rapier Escreveu: dualidade cartunesca de todos os jovens

o que vc fala representa a maioria, mas não é a totalidade.

 [Imagem: 3ucO46i.png]

largou o amigo pq matava gente.

a mulher do Inuyashiki cagou e andou para ele, então se basta um pouco de exemplo da para falar que não é 100% verdade.

Não vejo como problema isso e acho que será usado mais tarde como contraste.

até faz mais sentido a ideia do contraste com a cena final dele não matando as crianças.
Responder
 #84
(26/10/2017, 17:54)Aria-shachou Escreveu: o que vc fala representa a maioria, mas não é a totalidade.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3ucO46i.png]

largou o amigo pq matava gente.

a mulher do Inuyashiki cagou e andou para ele, então se basta um pouco de exemplo da para falar que não é 100% verdade.

Não vejo como problema isso e acho que será usado mais tarde como contraste.

Ter uma ou outra exceção não invalida toda a generalização. Inuyashiki mostra sim os jovens como uma força negativa na sociedade. O próprio Ando largou a amizade mas carrega uma aura de perdedor. E a velha serviu mais pra vitimizar o Ichiro.

Contraste é, mas a meu ver o anime carrega nas tintas. O próprio vilão é uma imensa força anti-motriz pro anime, corroendo a graça do negócio. Votarei no anime pra melhores da temporada porque não tem coisa melhor, mas a princípio não gostaria de votar nele pra melhores do ano.
Responder
 #85
(26/10/2017, 17:42)Aria-shachou Escreveu: O Vilão não matando as crianças pode simplesmente significar que ele talvez esteja começando a entender o que seu amigo falou, ou seja, salvação?

Ele não matou por falta de chance.
Responder
 #86
Ele hesitou metroid... rapier aponte um caso de sucesso recente para eu entender melhor pq inuyashiki falha.
Responder
 #87
(26/10/2017, 18:53)Aria-shachou Escreveu: Ele hesitou metroid... rapier aponte um caso de sucesso recente para eu entender melhor pq inuyashiki falha.

Pra mim o anime só falha mesmo, grave, com o vilão. Não gosto muito de como a obra mostra as coisas, mas é o que tem pra ver. Inuyashiki seria um anime digno de melhores do ano se tivesse um vilão decente e se o Ichiro tivesse uma personalidade.
Responder
 #88
Faz sentido, é a sua expectativa e dependendo do seu amor por gantz pode variar a experiência aqui.

Eu acho q inuyashiki pra vc é o meu kino kkk.
Responder
 #89
Melhor do ano não tem a menor chance, mas acho que ao menos será um anime com cenas bem engraçadas e algumas boas. A graça da coisa é obviamente o protagonista e nesse episódio em específico eu ri muito dele cantando a música do Astro Boy.
Responder
 #90
(26/10/2017, 19:08)Aria-shachou Escreveu: Faz sentido, é a sua expectativa e dependendo do seu amor por gantz pode variar a experiência aqui.

Eu acho q inuyashiki pra vc é o meu kino kkk.

Eu não gosto de Gantz (não falo de mangá, mas sim dos animes/filme), logo não tenho como dar muita corda pra Inuyashiki.
Responder
Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes