Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
358 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: 1OWM5oU.png]

[Imagem: Xj0LVta.png]

Eu ia dropar isso. Eu tinha certeza que ia. O main é terrível, o vilão pior ainda.
A história me remete ao mais comum battle shonen, ou battle seinen se preferirem, possível.
Mas o episódio conseguiu ser tão engraçado nesses últimos minutos que vou ver mais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
Ep 02.

Caramba, o cara é um psicopata doentio.
Existem alguns vilões que eu gosto, mas não foi o caso desse. Não vi nenhuma motivação decente pra ele fazer o que tá fazendo. O cara é simplesmente o lado negro da força e pronto. Torcer pro idoso dar uma coça nele.

Apesar disso eu gostei do ep, me fez querer ver o próximo.
Responder
 #73
Ep.2
Gostei muito do episódio, achei engraçada as referências de outros mangás.
Esse autor de Gantz realmente sabe fazer uma história envolvente.
Com certeza um dos melhores da temporada.
Responder
 #74
Só achei muito rápido o encontro dos 2... poderia demorar mais uns eps...

O vilão foi inocente d+ e não perceber que o vovô nem sangrou com o tiro dele... nessa hora pensei: "meu, o veio vai levantar em modo berserk e vai rolar um bullethell ali mesmo na rua" - e aí o ep acaba

Fiquei curioso sobre modo de reload das arma... se é que tem... se for tiro infinito aí fica zoeira d+
Responder
 #75
(19/10/2017, 22:10)Oiacz Escreveu: O main é terrível, o vilão pior ainda.

Taí um motivo pra eu ter dado valor à obra. Nunca que ia esperar um anime desse tipo cujo protagonista é um velho.

(20/10/2017, 19:51)g0relike Escreveu: Fiquei curioso sobre modo de reload das arma... se é que tem... se for tiro infinito aí fica zoeira d+

Mais zoeira que os dois terem sido reconstruidos como robôs onipotentes?
Responder
 #76
quando vi o colega lá zueiro pensei que ele fosse quem aparece ao lado do velho quando ele foi "convertido", e parece que acertei mesmo:
 [Imagem: icxGucA.png]

o maluco não tem costume de olhar para baixo e nem para trás, vai ser cego assim lá longe Coolface
Responder
 #77
[Episódio 2]
A anime parece ser interessante, eu ainda arrisco a dizer que vai ser o melhor da temporada. lul
Mas sério agora, ainda espero que o velho quebre aquele maluco na porrada. dHUAILWDGAWui
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #78
Assisti o primeiro episódio e confesso que esperava bem mais, curti mais o clima do começo do que depois que ele virou robô. Acho que daria um bom anime de drama se fosse um pouco diferente.
Responder
 #79
To gostando do anime, me impressionei um pouco quando o vilão começou a matar, pensei wtf, não tava esperando isso. Espero que comece uma boa guerra de robôs daqui pra frente.
Responder
 #80
As partes do ep. 3 com o Inuyashiki foram ótimas. O cara ficou bem mais aceitável.

O vilão tem tanto poder legal e usa eles pra... matar gente random. Grandes sem-gracisses.
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes