Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #351
Assisti por ser Noitamina e ter "certo nível de cyberpunk", se é que da pra chamar "os caras sendo robôs" disso.
Tinha dó do coitado do velho no geral, principalmente por ele tentar ser um herói com o que foi dado pra ele.
A chacina do carinha derrubando aviões e tals foi muito boa.
O final foi previsível de certa maneira, mas eu ainda tinha alguma esperança do velho conseguir parar o asteroide sem se sacrificar bem lá no fundo.

Mas é bom demais ver uma obra ser adaptada do começo até o final em anime de vez em quando.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #352
Gostei bastante desta série. Mesmo tendo alguns erros e não concordar completamente com o roteiro. A superação do coroa rejeitado se impondo ao garoto loco define bem a obra em si
Responder
 #353
Esse aqui foi bem legal do inicio ao fim, a premissa já é interessante por si só e ainda termina de forma fechadinha, só não gostei das partes que usaram CG do velho ciborgue mas é entendível o motivo para usarem.
Responder
 #354
Esse série simplesmente foi incrível, a animação, a música, as vozes, o ritmo, o fim, a tensão, as morais, o cenário...nada que eu seria mudar. O meu amigo leu o manga e só disse que foi ok, mas para mim ao menos o anime foi perfeito. A protagonista sendo um homem velho é muito único, eu sei que nunca tenho visto isso em qualquer outro série. O poderes são únicos e tem algumas partes excêntricas engraçadas. Talvez o homem é demais perfeito, quase um gary stu, mas caralho eu amo e às vezes nós precisamos um bom personagem assim. Meu coração tava empurrado à borda, a minhas lágrimas cruzado a borda mais duma vez. Um daqueles animes que me faz querer liderar uma mais boa vida. 10/10
Responder
 #355
(19/05/2022, 20:44)Bakaromântic Escreveu: Talvez o homem é demais perfeito, quase um gary stu, mas caralho eu amo e às vezes nós precisamos um bom personagem assim.

O cara era um velho carcomido, tinha nada de "gary stu".
Responder
 #356
Cara, ele salvava todos sem falha, derrotava as organizações criminosas sozinho. Isso é por que eu o chamado um gary stu. Mas também ele até literalmente deu sua vida para o mundo no fim e sempre tentava ajudar todas as pessoas. Não me lembro ele sendo um carcomido. editar: Você quero dizer que ele não era um homem forte antes dos poderes? Ainda, após os poderes, ele só era um homem que usava seu poder para boas coisas. Um cara regular que virou um herói, não deixou poder se corromper, ele só subiu para um nível acima.
Responder
 #357
(19/05/2022, 21:02)Bakaromântic Escreveu: Cara, ele salvava todos sem falha, derrotava as organizações criminosas sozinho. Isso é por que eu o chamado um gary stu. Mas também ele até literalmente deu sua vida para o mundo no fim e sempre tentava ajudar todas as pessoas. Não me lembro ele sendo um carcomido.

Ele não é a inserção/desejo de ninguém na história, ninguém quer ser um velho robotizado. Ele está mais para um aliado improvável da justiça.
Responder
 #358
Um gary stu é alguém que é demais forte, derrota todos os personagens do mal com perfeição e para a personalidade, alguém que sempre age com justiça. Ser um velho não desqualifica alguém. Se eu fosse um velho, eu seria estar feliz ager como Inuyashiki.
Responder
 #359
Mediano, mas acho mais marketing que algo realmente que se destaque.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes