Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #341
Premissa interessante, péssima execução. O anime até que começa bem mas antes mesmo da metade já dá sinais de que vai ficar ruim.

Eu nem vou reclamar do drama que foi o primeiro episódio pois até que achei ele necessário, mas existem problemas demais no roteiro e na animação.

Em muitos momentos o velhote herói não sabe se vai atrás do vilão ou se fica. Já o jovem vilão não sabe direito se quer matar ou salvar. Depois o cast começa a chorar constantemente e de forma escandalosa (odeio isso, sinto vergonha). E por fim a qualidade da animação começa a desabar e o CG vira uma desgraça.

No final eu pensei "bem que o Saitama podia aparecer e dar um soco no meteoro pra alegrar um pouco isso", mas não, o anime termina no final mais Armageddon possível.

Olhando bem, a única parte que presta mesmo é a OP e o Trump mandando todo mundo se lascar.

Fiquei bem decepcionado pois parecia promissor.
Responder
 #342
Comecei a ver.

Achei o início bem incômodo, a familia do velho é muito lixo tô esperando muito ver eles se foderem. No ep 2 o outro carinha parecia legal, até a parte dos carros onde mostrou que é apenas um filho da puta.

Bem ruim o vilão ter matado os bullies, no começo foi tão bom humilhando o molque de óculos lá mas o resto só morreu tranquilo sem nem sofrer, muito rum isso.
Responder
 #343
Episódio 4 muito lindo. A melhor parte é que não morreu ninguém agora vão ter que viver ferrados, isso sim é o correto.

Eps 4 e 5.
Guria muito retardada, abrigando criminoso por causa de paixonite de adolescente. Legal ver que o vilão ainda se importada com a mãe mas não tem como querer ficar de boa depois do que já tinha feito, no fim levou o que provavelmente foi a maior punição pra ele. Não é necessário ser um herói altruísta igual ao velho mas sair matando incente a sangue frio não rola.

Esqueci de comentar algo importante. A parte onde o vilão vai atráz dos channers é comédia demais, fazia tempo que eu não ria tanto com um anime.
Responder
 #344
essa parte é a única onde o vilão é legal de assistir
Responder
 #345
Eps 7-9

A guria do cabelo de espeto é muito carente pqp. Ta ok se já matou algumas dezenas, incluindo crianças e talz, só não faz de novo beleza. Ainda pediu chorando pro assassino ficar por lá. Facepalm

E o carinha basicamente repetiu a mesma coisa que foi com a mãe, achou que ia poder ficar lá tranquilo depois de toda a merda que ele fez.

Teve muita death flag na Mari, jurava que o avião ia cair bem em cima dela.
Responder
 #346
Final

A Mari acabou não morrendo mas cumpriu a função que era fazer cena de drama com o pai, parece que muita gente gostou dela eu não vejo graça na guria. Já a espetinho é irritante e quase irreal, só serve pra ser um segundo ponto de origem pra emisse do vilão e até isso é uma coisa ruim. O Trump mandando toda a população mundial ligar o foda-se porquê o planeta ia explodir foi comédia.

Ambos robôs morrendo era o esperado, na primeira vez que foi mencionado o meteoro já imaginava que seria esse o fim do velho. A familia do Inuyashiki resolve virar gente no fim, não me convenceram. Final ficou dentro do esperado e o anime de modo geral achei muito bom.
Responder
 #347
Drama familiar cibernético. A exploração "do que você faria se tivesse poderes" comum nos animes é bem explorada e cheia de tosquices da humanidade. Recomendo.
Responder
 #348
Achei interessante, mas parece que se perderam um pouco ao longo da historia. no geral achei bom. serviu pra sair um pouco da mesmice pq eu tava vindo de uma sequencia de shonen.

Spoiler:  
Eu jurava que os ets iam aparece de novo por conta das merdas que o menino tava fazendo. Não me lembro do dialogo deles só da parte que falam q so tem armas como material pra reconstruir os dois. eles estavam fugindo de algo. alguém lembra?
Responder
 #349
Disponibilizaram todos os eps no meu grupo do zap.

Comecei a ver o primeiro hoje. Anime bem promissor. O cara bebe mais água que fusca.

Na moral, repudiava ver anime no celular e hoje grado demais. Só os masterpeça que baixo e vejo na TV. 

Via antes no iPhone 5S e agora to com o XR. A tela maior e com qualidade foda (cada eps tem 110mb), fica impossível não querer assistir.  Thumbup
Responder
 #350
Finalizado. final foi agradavel e previsivel. 

Hino fazendo a chacina e derrubando aviões foi coisa de loko. Na moral. Padrão Gantz de ser. 

Recomendo para quem não viu.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes