Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #331
anime bom, acho q a única coisa q estraga é o vilão.. ao menos se tivesse mais parte dele matando as cocota teria sido melhor. Vilão emo é de laskar... ja basta os MC emo.

achei q teria mais participação da filha dele. No geral gostei.
Responder
 #332
Esse foi uma grata surpresa, só o final achei incomodo aquele povo todo chorando nos capítulos finais.
Responder
 #333
Já vai ter live-action do anime. Num pode o anime fazer sucesso inesperado que o povo sai fazendo filme.
Deve ser tão "bom" quanto o live do Kiseijuu. HAHA!
Responder
 #334
MEH, o começo eu pensei que teria potencial, mas foi uma bosta completa, nota 5.
Responder
 #335
Algumas cenas de CG ficaram bem ruins, mas a história desse anime é muito boa.
Responder
 #336
Teve algumas cenas emocionantes. mas foi bem fraco no todo, tinha uma ideia legal, tipo o vilão (q não se decidia se queria ser vilão mesmo ou heroi) matava pra se sentir vivo e o velinho salvava as pessoas pra se sentir vivo.
No final acabou com os dois salvando o mundo.

Em muitas partes eu achei enraçado pois amassavam muito o rosto dos personagem quando eles choravam (não precisava disso)

Apesar de tudo eu gostei do anime O momento Trump foi o melhor  HAHA!
Responder
 #337
Comecei a assistir isso. Indo agora para o episódio 5.
Basicamente 2 pessoas acabam sendo mortas sem querer por aliens, que resolvem ressuscitá-los - sem se importar com as consequências, pois estão com pressa - com tecnologia tão avançada que os quase fazem parecer seres divinos. Mas enquanto um resolve se tornar a segunda vinda de Jesus, o outro parece o diabo por falta de empatia.
Responder
 #338
O final aberto sem dar a menor explicação sobre nada estragou tudo. Maldito Hiroya, tem prazer em fazer isso.
Responder
 #339
Eu gostei da base da história e tal mas por outro lado achei algumas partes muito dramáticas, ás vezes os "figurantes" pareciam muito sem vida e as cenas 3D me incomodaram(realmente não sou fã dessas animações, porisso que não gosto muito do gênero mecha também). Acho que tudo podia ter tomado um rumo melhor.

Ainda assim, os episódios não eram nada tediosos; na verdade a cada minuto eu ficava tentando prever oque iria acontecer.
Responder
 #340
Tenho saudade dessa maravilha.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes