Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36
358 respostas neste tópico
 #311
(22/12/2017, 17:06)Aria-shachou Escreveu: então ao meu ver vc está certo, pelo menos eu não consigo ver de modo diferente, problema disso é que esse autor além de tudo já fez um pouco de preconceito, e se vc estiver certo, essa ideia pode até justificar o porquê de matar e no fim ainda tudo ser normal. Indo bem diferente do que eu vejo na maioria das coisas.

Eu até entendo que possa ser bom ver as coisas assim com esse "desarme", mas o modo que ele foi usado, talvez que foi o errado.

Sim, não tô defendendo a qualidade de execução, só esclarecendo um ponto que percebo nas obras dele.
Responder
 #312
eu ainda acho que esse anime teria sido um trilhão de vezes melhor se fosse todo com episódios "comédia" como aquele episódio da yakuza.

a presença do adolescentosvaldo e a deathnotezice fizeram um desserviço sem precedentes contra essa obra.
Responder
 #313
Gostei do final, acho que finalizou bem o anime.
A parte do Trump foi a melhor, claro.

Que o hiro ia tentar se redimir eu tinha certeza, mas ainda bem que não foi suficiente.
As partes ruins do anime foram o Hiro tetando ser bonzinho o resto foi ok.
Responder
 #314
Gostei do anime, bem simples e a morte final dos protagonistas como todo bom anime tem que ter.

Foi meio feijão com arroz mas valeu a pena.

De resto melhor da temporada, tirando que vou tirar o atraso de Kino essa semana(  Icon_e_surprised ).

Sobre o asteróide talvez os etes troll tenham explodido os dois já pensando no futuro eles serem a forma de explodir kkkk
Responder
 #315
eu não considero na conta de coisas boas aqui o final, história e algumas coisas.

Eu considero é as ações dos personagens, pq não dá para levar este anime a sério desde o BAN ou DADADADA, então eu tomei isto como aviso do anime dizendo "minha história é irrelevante", por isso tentei entender outras coisas.

O forte deste autor é que ele representa bem muito traços humanos ruins, acho que deva ter sido este o objetivo em Hiro, e Inuyashiki foi só uma peça para empurrar o vilão que é o foco da trama, eu sei o anime leva o nome do outro, mas é estranhas as cenas com o Hiro enquanto com as do Inuyashiki são padrões.

Eu só continuo meio chateado aqui por alguns caminhos que o anime tomou, e chego a pensar que ele nem tentou criar simpatia no Hiro, era algo mais simples, como mostrar que do outro lado tinha uma pessoa normal ou algo assim, não precisava sentir nada por ele, vc precisa ver que ele era maldoso porque sim só isso (não tinha algo que produzia o comportamento dele, era algo dele), o lado bom dele sempre foi só para preencher e não ser importante.

e não "ser importante" foi o que o anime fez com os dois depois que mostrou que o mundo continua normal e até a outra passou na Jump. Talvez tenha sido para amenizar alguns significados.
Responder
 #316
11 - Acho que todo mundo já previa esse final, é, foi OK...o anime todo foi OK pra baixo...única coisa que gostei nesse episódio foi a Mari ganhando o concurso....
Responder
 #317
Foi o único anime de toda a temporada que realmente tive vontade de assistir até o final. O resto ainda flata um ou dois eps.
Mas sobre o últio ep em si, senti que ele ficou meio corrido. Tudo foi rápido demais. O resto acho que ficou muito bom, mas acho que esse poderiam ter dividido em 2...mas se bem que se fosse 2, acho que ficaria muita coisa tbm kkkkk
Acho que um especial de 30 min seria o ideal.

Mas, sobre o final, achei simples, mas funcional. Não teve nada muito mirabolante tipo Gantz, mas a história foi boa de acompanhar. 
Dou 8 no MAL
Responder
 #318
(23/12/2017, 14:54)Aria-shachou Escreveu: mas é estranhas as cenas com o Hiro enquanto com as do Inuyashiki são padrões
Pra mim aqui você falou tudo, pra mim a única explicação do Hiro ser daquele modo é ele ter problemas mentais, ele simplesmente virou psicopata por virar, não lembro em nenhum momento de ele ter motivos pra isso, o que tornava todos assassinatos dele estranhos simplesmente por não ter motivo algum. 

Sobre o Inuyashiki  o autor se contentou em tornar um idoso(aqueles que sempre são salvos primeiro junto com as crianças) no herói e parou por ai.

Acho que todas as lições de morais e discussões que o autor tenta levantar na obra são puras lombras, pois os próprios mcs não sustentam isso.

De legal mesmo na obra eu achei a op.  HAHA!
Responder
 #319
Único anime da temporada que consegui ver tudo, mas no geral foi marrom, teve uns eps legais e umas cenas comédia, mas sei lá, não consegui gostar dos personagens... só da Mari, ainda bem que ela sobreviveu.

Vou ver se vejo ao menos mais uns 2 antes de acabar o ano. HAHA!
Responder
 #320
Gostei bastante! Assisti até bem mais rápido do que costumo fazer. Não tive dificuldade em aceitar os absurdos da história, como máquinas, morte por "dadada" e similares, mas coisas como as mulheres acharem um robô humanóide com a cara do assassino procurado e simplesmente irem lá dar suquinho para ele foram muito ruins. O anime teve vários momentos desse, em que acontecimentos não faziam sentido.

Sobre o Hiro, um dos caras mais malignos que já vi nos animes. Só doença mental/psicopatia pura para explicar tantas atrocidades. Agora, mais irritante mesmo era a menina defendendo ele até o último momento, além claro das mulheres de malandro fazendo fã-clube e admirando-o. Se eu nunca tivesse visto esse tipo de coisa a realidade, diria que foi exagero do autor. Justamente por ser real eu me senti tão irritado ao assistir.

Sobre o Inuyashiki, foi uma pena que apenas na parte final tenham mostrado mais ele com a família. Mas que bom que no fim todos voltaram a respeitá-lo, embora tenham sofrido com a perda. É um clichê, mas que não deixa de ser verdadeiro por isso: muitas vezes só damos valor a quem está próximo de nós quando o perdemos.

Outra cena que gostaria de comentar foi o reencontro do Inuyashiki com o Hiro, antes da batalha final dos dois, onde o Hiro tenta igualar as ações deles porque ambos foram movidos por egoísmo. Isso é de uma imbecilidade total, porque egoísmo e altruísmo não são conceitos morais. É possível encontrar traços de egoísmo e altruísmo em todas as ações humanas, e tentar então igualá-las moralmente por isso é uma trapaça argumentativa. Felizmente o Inuyashiki não caiu nessa.

Foi bom, rendeu boas cenas de ação e boas reflexões.
Responder
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes