Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36
358 respostas neste tópico
 #161
(11/11/2017, 09:15)Oiacz Escreveu: ?? Aquilo foi um sonho, não?

Não prestei muita atenção nisso. O que me importou foi o resultado de ele continuar sendo mecha.
Responder
 #162
(11/11/2017, 09:16)rapier Escreveu: Não prestei muita atenção nisso. O que me importou foi o resultado de ele continuar sendo mecha.

Logo após essa cena aparece ele deitado acordado, interpretei isso como sendo só um sonho mesmo
Responder
 #163
Foi um sonho.
Responder
 #164
Então a cena foi confusa ja que deu margem mais de uma interpretação.

De qualquer forma proximo ep ele vai se tornar 100% evil

Ja era um adolescente rebelde de pais separados, agora vai se vingar por arrancarem a última humanidade
Responder
 #165
E outra ele sabe quem denunciou ele, ele vai atrás e matar.
Responder
 #166
Bom episódio, anime ta promissor.

(09/11/2017, 21:48)Nami Escreveu: Ah, e a coincidência de Hiro, amigo dele e a filha do Inuyashiki estudarem todos na mesma sala é meio novelístico né  Icon_lol
Se for numa cidade pequena é até comum inclusive, mas em Tokyo é meio foda.

Se considerar que todos moram no mesmo bairro, o que é provável, por tudo que foi mostrado,
seria normal eles estudarem na mesma escola, principalmente em um país onde as pessoas estudam principalmente em escolas públicas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #167
(13/11/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Se considerar que todos moram no mesmo bairro, o que é provável, por tudo que foi mostrado,
seria normal eles estudarem na mesma escola, principalmente em um país onde as pessoas estudam principalmente em escolas públicas.

Poxa, mas e na mesma classe, considerando que as escolas japonesas (bem, ao menos na ficção) geralmente têm várias turmas de cada ano escolar? 
Bem, esse anime é do tipo que não se preocuparia muito com isso de qualquer forma, só falei porque me chamou a atenção mesmo 
Icon_lol
Responder
 #168
(13/11/2017, 21:49)Nami Escreveu: Poxa, mas e na mesma classe, considerando que as escolas japonesas (bem, ao menos na ficção) geralmente têm várias turmas de cada ano escolar? 
Bem, esse anime é do tipo que não se preocuparia muito com isso de qualquer forma, só falei porque me chamou a atenção mesmo 
Icon_lol

Ser da mesma classe é a magia do anime.
Agora o resto eu acharia completamente aceitável.
Responder
 #169
Maluco foi explodido em pedaços e reconstruído como um robo invencível, ter uma filha na mesma classe do vilão é não tão ruim.

Isso é um cliche de manga manjado.  Icon_lol
Responder
 #170
05 - O ex amigo do Hiro foi bem esperto em sumarizar os eventos e chegar a conclusão de que alguém como o Inuyashiki existia, e além disso fazer ele se revelar...final com o Hiro sendo preso...pelo quê!? O ex amigo entregou ele? Ou será que descobriram que ele anda roubando dinheiro?...
Responder
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes