Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36
358 respostas neste tópico
 #141
(09/11/2017, 18:28)rapier Escreveu: Em poucos minutos o amigo do Hiro já descobriu que tinha outro mecha e era o Inuyashiki...

Tirando a parte que ele é meio chorão pelo menos é inteligente. Aliás, a filha do cara vai ter alguma relevância? Pela OP parece que sim.
Responder
 #142
(09/11/2017, 18:38)Kyyzao Escreveu: Tirando a parte que ele é meio chorão pelo menos é inteligente. Aliás, a filha do cara vai ter alguma relevância? Pela OP parece que sim.

É pra ter. O anime cada vez mais a cita.
Responder
 #143
(09/11/2017, 18:54)rapier Escreveu: É pra ter. O anime cada vez mais a cita.

Ótimo. Ela me lembra a Kana de Kiseijuu. Só espero que não tenha o mesmo destino. HAHA!
Responder
 #144
Eu gostei de saber mais sobre a família/rotina como ser humano do Hiro. 

As coisas aconteceram meio rápido nesse episódio. O amigo do Hiro já descobre em 2 minutos o esquema todo, quando a gente percebe já tão treinando no ferro-velho. Mas mesmo sendo assim corridinho achei legal. 
Ah, e a coincidência de Hiro, amigo dele e a filha do Inuyashiki estudarem todos na mesma sala é meio novelístico né  Icon_lol
Se for numa cidade pequena é até comum inclusive, mas em Tokyo é meio foda. 

Apesar dessas coisas sigo gostando do anime, os episódios sempre passam voando pra mim.
Responder
 #145
(09/11/2017, 21:48)Nami Escreveu: Apesar dessas coisas sigo gostando do anime, os episódios sempre passam voando pra mim.

Não tenho essa sorte. As cenas com o Hiro se arrastam a meu ver.
Responder
 #146
Legal que a Mari, o Hiro e o amigo do Hiro que eu sempre esqueço o nome estudam todos na mesma sala né 
HAHA!
Em Tokyo 
HAHA!
Pequena coincidência
Responder
 #147
bom episódio, não vi nada muito chato, gostei de terem preso o outro, mas já ficamos naquela ele vai fugir se colocarem ele em qualquer lugar.

O sangue dele vai ferver e a mãe dele agora corre risco de vida por vingança, engraçado acho que vcs já repararam, mas vou comentar.

O modo japonês de falar Hero é praticamente o nome do outro o Hiro, é engraçado pq um é o verdadeiro o outro o falso, nada de mais, mas só um deles vai sobreviver senão não falavam The Last Hero... vamos ver como vai ser esta batalha de Heros.
Responder
 #148
Não tinha reparado nessa coisa do nome Hiro
Ohrly
Me sinto burra.

Sobre terem prendido ele, ele vai fugir bem de boas 
Melhor ser preso e fugir no modo furtivo do que sair voando na frente de todo mundo pra não ser pego
Responder
 #149
Ep. 5

Gostei bastante do ep. O mais legal desse autor é que ele anda bem rápido na história, nunca sinto que tem enrolação nem nada do tipo. Legal o amigo do Hiro já ter encontrado com o velhinho.

O final que me deixou curioso...muito provavelmente ele tá sonhando né.
Cada vez mais quero ir logo ler o mangá kkkkkkkk
Responder
 #150
(10/11/2017, 11:31)Jim Escreveu: O mais legal desse autor é que ele anda bem rápido na história, nunca sinto que tem enrolação nem nada do tipo. Legal o amigo do Hiro já ter encontrado com o velhinho.

É porque o anime vai adaptar o mangá inteiro, logo ele está sendo ágil.
Responder
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes