Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36
358 respostas neste tópico
 #131
Gostei do anime até agora, o vilão até onde vi(epi 3) está salvando a série. 
O bom dele é que o cara aprendeu o que consegue fazer rápido e está usando pra viver uma vida boa, dinheiro quando quer, faz o que quer e a porra toda.
Difícil não ser como ele ao perceber que é um ser tão superior.
Responder
 #132
Velhinho >>>>>>>> Justiceiro fazendo discurso no tribunal

Gosto desse autor, ele faz lembrar das loucuras que os grandes animes/mangas tem e não as porcarias habituais.

Gore, lutas sem noção, exageros. kkk

Por um segundo achei que o mafioso era um robo também.

Os confrontos são legais porque apesar de ser um robo o velhinho é todo desajeitado, vai tropeçando e empurrando os adversários todo sem jeito, o autor teve todo o cuidado de não transformar ele no goku ou talvez seja os costumes nas mente dele de quando era humano.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #133
Tbm pensei q o vilão fosse robô, depois pensei q fosse a garota, mas não no geral eu espero ver mais um robô.
Responder
 #134
(04/11/2017, 11:39)Aria-shachou Escreveu: Tbm pensei q o vilão fosse robô, depois pensei q fosse a garota, mas não no geral eu espero ver mais um robô.

Não acho que vá ter mais de 2 robôs. A própria OP mostra os dois como antagônicos, o azul e vermelho do "shinu" (morrer). A base do anime não é os poderes e os andróides em si, mas sim as ideias de justiça.
Responder
 #135
EPi ok, já to me acostumando com os extremismos desse anime.

ele tenta tanto forçar pra cima de você o olha como esse personagem é mal olha tudo oque ele faz e bla bla bla que comigo tem efeito contrario eu do 1 fodase... é so o vilão da vez.

o velho continua o mesmo tb.

única parte legal do episodio foi deixar todos os mafiosos tetraplégicos e cegos.
Responder
 #136
Clipe da música da OP:

1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #137
04 - Caso aleatório, pelo menos o Inuyashiki não é tãããão bonzinho ao ponto de só dar umas porradas e sair de cena, se bem que nesse caso não tinha outro jeito além de tornar a yakuza um bando de vegetais....
Responder
 #138
Ep 04.

Gente esse episódio me lembrou muito o filme Busca Implacável kkkk
O velho foi tipo o Liam Neeson mesmo: "I will find you, and I will Kill you". 

Só que ele deu um castigo pior que a morte pros caras lá da Yakuza. 

Apesar de não ter sido um episódio focado no conflito com o vilão principal, foi muito bom.
Responder
 #139
eu preferia que todo episódio fosse assim ao invés da luta contra o zé ruela.
Responder
 #140
Em poucos minutos o amigo do Hiro já descobriu que tinha outro mecha e era o Inuyashiki...

Sempre odeio quando tentam humanizar o vilão toscamente e não podia deixar de sentir outra coisa nesse episódio. As partes do Hiro são propositalmente péssimas, mas ao menos nesse ep. serviram pra você sentir pena da mãe dele. Ao menos as com o Inuyashiki são boas.
Responder
Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes