Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 154 155 156 157 158
1577 respostas neste tópico
 #1.571
Achei essa temporada tão boa quanto a primeira, só não gostei muito do último arco e voto novamente na Asuna.
Responder
 #1.572
Essa segunda temporada é muito boa, as pessoas acham ruim só o segundo arco. Votei na Asuna mesmo.
Responder
 #1.573
Asuna, como de praxe.

Achei bom, não tão quanto o primeiro, mas consegui me divertir.
Responder
 #1.574
Calibur nunca existiu e eu não falarei desse arco.

Phantom Bullet é sensacional, mantém o mesmo senso de aventura de Aincrad, assim como o senso de perigo, pois se o vilão achasse eles, eles correriam risco iminente de morrer. Phantom Bullet é bom, porque além de retornar aquele senso de lutas épicas que havia em SAO, mas não houve em Alfheim (só teve duas lutas boas), também desenvolve a história de uma maneira incrível, tanto por entrar no personagem do Kirito, com acontecimentos que não vimos em SAO, e traumas que ele mantinha, além da maneira que esses traumas afetam ele até hoje.

Além disso, introduz a personagem sensacional que é a Sinon, alguém que também mantinha traumas, e achou a maneira de esquecer o trauma pelo jogo, e a maneira que a Sinon acha para superar esse trauma, e se tornar uma pessoa mais forte durante o anime também é muito bem feita, o que faz com que a Sinon se torne uma personagem carismática que o público gosta (claro, além da aparência, jeito de tsundere e carisma geral), coisa que não ocorreu com a Suguha, na temporada passada.

Não tem muito a comentar sobre animação porque foi feito pela A-1, logo, é completamente fiel as ilustrações da light novel, tem ótimas lutas, mas nada de especial

Já sobre Mother's Rosario. Chorei, não me arrependo. Aproveitando, Yukki best girl.
Responder
 #1.575
(26/01/2021, 20:12)GabsAmorzim Escreveu: É verdade, Phantom Bullet foi muito destoante, e o público preferia Aincrad, mas ser destoante não foi uma coisa ruim. Como falei no tópico de SAO II, GGO manteve o senso de aventura e as lutas épicas que tinham em Aincrad, algo que não senti em Alfheim, pelo menos não nesse arco.

Manteve? Se manteve, foi pelo Kirito não usar armas de fogo, quer dizer, desafiar a lógica do jogo.

(26/01/2021, 20:12)GabsAmorzim Escreveu: E claro, o povo preferia SAO que GGO, mas GGO também ficou tão popular que fizeram o Alternative GGO

GGO anime tem mais a ver com garotinhagem com armas, não com SAO.
Responder
 #1.576
(26/01/2021, 20:28)rapier Escreveu: Manteve? Se manteve, foi pelo Kirito não usar armas de fogo, quer dizer, desafiar a lógica do jogo.

A questão do senso de aventura eu sinto que manteve pela busca pelo Death Gun, a pressão de ganhar as partidas pra poder encontrar ele no BoB. Já a questão das lutas épicas acho que não é necessário espadas ou poderes pra ter. Ver a Sinon tentando acertar os tiros também da muita ansiedade, mas claro, o Kirito só usar a pistola e a espada também ajuda muito nisso.

(26/01/2021, 20:28)rapier Escreveu: GGO anime tem mais a ver com garotinhagem com armas, não com SAO.
 
Aí não posso comentar porque não vi os animes, mas não é necessário "ser SAO" pra ser bom. Percebo que a comunidade que gosta de SAO gosta de Phantom Bullet, mesmo que não seja, de fato, SAO.
Responder
 #1.577
(26/01/2021, 20:59)GabsAmorzim Escreveu: Ver a Sinon tentando acertar os tiros também da muita ansiedade, mas claro, o Kirito só usar a pistola e a espada também ajuda muito nisso.

Sinon tem 2 motivos pra ser sniper... um é dar suporte ao Kirito, o outro é

Spoiler: motivações convincentes  
poder fazer essas poses e ainda ser algo cabível:
[Imagem: P2dteIo.jpg][Imagem: WcHUVBa.jpg][Imagem: o03oqR8.jpg]
SAO é Sinon Ass Online.
Responder
 #1.578
Revi Mother's Rosario recentemente, parece que é melhor do que foi na época, não sei se foi pq na época ele foi iniciado após tanto episódio ruim ou por já saber que ele tem a pegada "nossa última aventura antes de morrermos".

Por já saber que é a "nossa última aventura antes de morrermos" durante cada ep você pega as nuances e preocupações dos Sleeping Knights coisa impossível na época. Mesmo em um mundo inexistente, é um arco totalmente factível com a realidade, a história de vida da Yuki é muito dramática, mas já foi vivida por milhares de pessoas.

A sacada do autor de usar o nervgear para o tratamento dos pacientes terminais foi muita boa, é literalmente escapar das dores do mundo real e viver em um mundo de fantasia.

Ah e o melhor desse arco é que o Kirito tira férias  HAHA!
Responder
Páginas (158): 1 ... 154 155 156 157 158

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes