Saint Seiya: Saintia Shou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Igd9Avf.png]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya: Saintia Shou
Título alternativo: Sinônimo: Aziz Seiya: Azize Shou, Saint Seiya: Saintia Sho | Japonês: 聖闘士星矢 Saintia翔 | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Ficção Científica
Obra original: Mangá - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Kurumada Masami
Site oficial: https://www.saintia-sho.com/pc/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Toei Animation
Diretor: Tamagawa Masato
Supervisor do script: Takahashi Ikuko
Character designer: Ichikawa Keiichi, Nishino Ayana
Data de estréia: 10/12/2018
Número de episódios: 10
Abertura: "The Beautiful Brave" por Mao, Minase Inori, Nakajima Megumi, Suzuki Aina
Encerramento 1: "Hohoemi no Resonance" por Mao, Suzuki Aina
Encerramento 2: "Arasoi Shi ni Juku Mono-tachi ni Shukufuku o" por Mao
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse ANN:  In the wake of a space-wide civil war instigated by Saga--the Gemini Gold Saint--a new team of Saints comes together with the goal of protecting their goddess Athena. This first all-woman team of armored warriors, powered by the Zodiac, will use their cunning, strength, and compassion to defend their worlds and oppose their very destinies. (from manga)
Responder
 #2
Já imaginava por ser tratar da Toei Animation, que a noticia não seria a continuação tão pedida de Lost Canvas, e tinha a sensação devido a última enquete que teve.. Que seria Saintia Shô. na ultima em primeiro ficou ND (que naum tem ainda conteúdo suficiente) e depois Lost canvas..

Eu preferia o episódio G, mais sem chances se a Toei animation pegasse, seria quase impossível eles reproduzirem o traço, que e bem bonito o do Saintia Shô e lindo quero ver o que eles vão fazer..
Responder
 #3
Saint Shun? Dispenso.
Responder
 #4
(15/12/2016, 17:53)mandrake_ Escreveu: Saint Shun? Dispenso.

Que eu saiba, isso não tem viadagem.
Responder
 #5
Eu acho que mesmo sendo só com donas não vai prestar pois é CDZ. Acho o conceito muito ultrapassado.
Responder
 #6
(15/12/2016, 17:53)Metroid Escreveu: Que eu saiba, isso não tem viadagem.

É CDZ para feministas, pra mim é nocivo igual.
Responder
 #7
(15/12/2016, 17:55)mandrake_ Escreveu: É CDZ para feministas, pra mim é nocivo igual.

Nada a ver, o público-alvo do negócio é claramente masculino.
Responder
 #8
(15/12/2016, 17:55)mandrake_ Escreveu: É CDZ para feministas

Se fosse, as donas seriam barangas. HAHA!
Responder
 #9
Bem, tem a vantagem de ser melhor animado que o antigo.... se tiver fanservice, quem sabe. HAHA!

Plot Twist, a cavaleira de Andrômeda vai ser macho.
Responder
 #10
Só sei que se elas usarem mais armadura que os garotos no original vai ser uma baita putaria
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes