Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61
(08/04/2017, 15:44)Aria-shachou Escreveu: Sinto muito eu queria achar um motivo para ver ele, mas ligar o foda-se e ver um anime com o foda-se ligado para mim, é no meu ponto de vista perda de tempo.

Não estou tentando defender algo que sequer assisti, mas o que quis dizer é que parte do conteúdo do anime só dá para ser contado através desses diálogos "mal" formulados propositalmente. Estou falando isso só pelo o que imagino ao ler os comentários. Não assisti o anime para saber se é verdade.
Responder
 #62
Me arrependi de não tê-lo visto, to aqui no episódio 8 e ora raios...o treco é legal mesmo.

E pra quem ta falando que é de criança, ja rolou ate beijo yuri no episódio 5.
Responder
 #63
(25/04/2017, 02:03)Gabrinius Escreveu: criança

criança adulta
Responder
 #64
(25/04/2017, 08:48)Aria-shachou Escreveu: criança adulta

Parece termo de blogueiro
Responder
 #65
(25/04/2017, 10:14)Gabrinius Escreveu: Parece termo de blogueiro

bota no google.

Na verdade o que eu quero dizer, este anime tem cara de infantil?, Até pode ser, mas ele é focado em adulto mesmo... afinal né vendeu BD e quem compra é adulto então sei-lá, se o cara comprou para ver com o filho pq tava barato ou era pq gostou mesmo.
Responder
 #66
Se o Gabrinius falou, tá falado. Baixei BD do ep1 e 2 para dar uma olhada nesse anime.
Responder
 #67
Meus planos eram de esperar e ir assistindo com o BD mas não vai dar, quero terminar isso hoje Icon_lol
Cara quanta surpresa com a simplicidade que é esse anime. Acho que casual é a palavra que o descreve perfeitamente até agora.

Só é uma pena que elas vão deixando as Friends para trás... podia meter todo mundo no ônibus e seguir viagem
Responder
 #68
Elas voltam a aparecer esporadicamente, daqui a pouco oce chega num episódio que é prequel de dog days HAHA!

(12/01/2017, 20:01)Gabrinius Escreveu: E kuzu no honkai é do mesmo nivel disso aqui.

Me senti extremamente envergonhado ao ver que um dia fiz tão caluniosa afirmação contra essa belíssima obra que dá nome a esse tópico.
Responder
 #69
(26/04/2017, 04:24)Gabrinius Escreveu: Elas voltam a aparecer esporadicamente, daqui a pouco oce chega num episódio que é prequel de dog days HAHA!

Então quer dizer que foi assim que começou Dog Days, huh? HAHA! Esse episódio foi muito foda kkkkk
Responder
 #70
(26/04/2017, 06:18)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que foi assim que começou Dog Days, huh? HAHA! Esse episódio foi muito foda kkkkk

É impossível não imaginar que esse episódio, passadas algumas geraçoes naquele mundo, resultaria exatamente no que é dog days. Muito viagem essa coisa. Pacman

Eu gostei muito do episódio da tsuchinoco também.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes