Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
Eu também assisti. Foi uma boa surpresa, eu iria recomendar.

Aquele final ficou aberto demais para uma segunda temporada. E tem teorias na internet dizendo que tinha uns kanji dizendo "continua" bem escondido nos reflexos da água do mar.
Responder
 #42
(07/04/2017, 10:38)jomp16 Escreveu: Eu também assisti. Foi uma boa surpresa, eu iria recomendar.

Aquele final ficou aberto demais para uma segunda temporada. E tem teorias na internet dizendo que tinha uns kanji dizendo "continua" bem escondido nos reflexos da água do mar.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194880
Responder
 #43
Acabei de ver os eps. 1 e 2 

Definitivamente não é um anime feito para crianças, por mais que tenha um estilo infantil, os anime tem detalhes muito sutis, que crianças jamais conseguiriam pereceber, tipo:

Apesar de todos os animais falarem, eles não possuem boa cognição, ficou claro no ep. 1 quando a Serval sequer tinha notado que haviam panfletos com o mapa do parque em um Stand. (A Kaban notou bem fácil isso)

Os animais também não conseguem se comunicar com o robozinho que aparece no final do ep. fica claro que novamente, mesmo com os animais conseguindo falar, eles continuam sendo animais, logo não conseguem interagir com maquinas.

É uma pena o anime ter CGs tão feias, o mangá pelo contrario tem um traço bem bonito.

[Imagem: MvPL4Zi.jpg]
Responder
 #44
(07/04/2017, 12:22)inuivan Escreveu: É uma pena o anime ter CGs tão feias, o mangá pelo contrario tem um traço bem bonito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MvPL4Zi.jpg]

A equipe de animação do anime teve pouco mais de 10 pessoas, pois eles não esperavam sucesso algum. Note que por exemplo as rodas do ônibus na OP não giram.
Responder
 #45
(07/04/2017, 12:23)rapier Escreveu: A equipe de animação do anime teve pouco mais de 10 pessoas, pois eles não esperavam sucesso algum. Note que por exemplo as rodas do ônibus na OP não giram.

Ainda é meio cedo para eu  falar que o anime é bom, mas certamente não é um anime ruim.

Tomara que numa possivel S2 eles deem uma melhorada na animação.

Como está a venda do anime?
Responder
 #46
(07/04/2017, 09:04)LotteBestGir Escreveu: Isso tá me parecendo My Little Pony versão anime: um show feito para crianças, mas que ganhou mais popularidade entre os adultos que acham que o anime é mais complexo do que ele realmente é.

Se isso fosse anime infantil eu teria assistido
Responder
 #47
A pré-venda do blu-ray parece estar indo de vento em popa, e tiveram que produzir mais unidades.

Voltei a baixar isso aí, mas não faço previsão de quando vou assistir.
Responder
 #48
Terminei o  anime hoje, quase que maratonando.

8/10

O anime engana com os traços infantis e animação de baixo nivel, mas a forma como o enredo flui supera em muito os defeitos citados.
Nada no anime é entregue de mão beijada, fazendo quem assiste ter que pensar e raciocinar sobre o que de fato aconteceu na ilha, quem é a Kaban, como ela foi parar ali, o que são os Amigos.

No ep.10  se inicia o climax do  anime, onde a maioria dos pontos vão se ligando e fica mais claro o que de fato aconteceu.

Infelzimente mesmo no final, não é dito o que aconteceu com o mundo, o que deixou o anime aberto para uma s2 ou pelo  menos alguns OVAs explicativos.

Sinceramente, por mais que o anime seja muito bom, mais uma temporada de 12 ep. poderia se tornar cansativa caso não apresente um objetivo fixo e conclussivo, neste ponto acredito que OVAs ou Eps. especiais seriam muito bem vindos e tornariam a finalização do anime excelente.

A OP e ED são super legais e ganham meu voto se aparecerem nas respectivas enquetes.  Desu
Responder
 #49
(08/04/2017, 11:22)inuivan Escreveu: A OP e ED são super legais e ganham meu voto se aparecerem nas respectivas enquetes.  Desu

Elas estão nas enquetes, só você ir votar nelas.
Responder
 #50
ninguém acha ruim aquele CG horrível, aqueles diálogos ruins? O anime por si só é ruim, ele é uma prova de resitência e eu morri no primeiro episódio.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes