Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
OP muito sem graça, e com essa animação horrível...
Responder
 #12
Bem, a animação é estranha, mas por si só eu até continuaria. Mas o tempero é meio sem gosto e não devo prosseguir nisso.
Responder
 #13
elas parece tudo igual.
Responder
 #14
GENTE O ANIME É INFANTIL.

para a gente não dá, como eu sei? então já viu dora a aventureira é a mesma coisa kkkk.
Responder
 #15
(12/01/2017, 16:47)Aria-shachou Escreveu: GENTE O ANIME É INFANTIL.

para a gente não dá, como eu sei? então já viu dora a aventureira é a mesma coisa kkkk.

O anime passa de madrugada na TV aberta, e tarde da noite na TV a cabo. É uma programação infantil mal pensada.
Responder
 #16
(12/01/2017, 17:29)rapier Escreveu: O anime passa de madrugada na TV aberta, e tarde da noite na TV a cabo. É uma programação infantil mal pensada.

É um bom argumento, então mesmo assim ele me lembra muito desenho infantil, sei-lá tbm o anime é ruim de mais para eu me importar.
Responder
 #17
(12/01/2017, 18:47)Aria-shachou Escreveu: É um bom argumento, então mesmo assim ele me lembra muito desenho infantil, sei-lá tbm o anime é ruim de mais para eu me importar.

Horários de exibição do anime na TV japa:
  • TV Tokyo: 1:30 da madrugada
  • TV Osaka: 1:30 da madrugada
  • TV Aichi: 3 da madrugada
  • AT-X: tv por assinatura, meia-noite e meia
Responder
 #18
O negócio é tão ruim que as emissora tão com vergonha de alguém ver
Responder
 #19
(12/01/2017, 18:54)rapier Escreveu: Horários de exibição do anime na TV japa:
 
  • TV Tokyo: 1:30 da madrugada
  • TV Osaka: 1:30 da madrugada
  • TV Aichi: 3 da madrugada
  • AT-X: tv por assinatura, meia-noite e meia

Mas isto não me faz errado, só prova que ele não tem como público-alvo as criança, mas não nega o fato dele me lembrar um desenho infantil, e como é um anime merda eu não vou debater, fim me chama para debater algo que vale apena, como kuzu no honkai... kkkk é como o Gabrinus falou
Responder
 #20
(12/01/2017, 19:52)Aria-shachou Escreveu: Mas isto não me faz errado, só prova que ele não tem como público-alvo as criança, mas não nega o fato dele me lembrar um desenho infantil, e como é um anime merda eu não vou debater, fim me chama para debater algo que vale apena, como kuzu no honkai... kkkk é como o Gabrinus falou

Você afirmou categoricamente que era infantil.

E kuzu no honkai é do mesmo nivel disso aqui.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes