Kemono Friends

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/12/2016, 09:38.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #121
O que dizer desse hype de 2017 que virou sucesso no nihon em pouco tempo. Não sei se fez sucesso mundialmente, mas no Japão foi absurdo kkkkk.

O anime tem seus momentos de criatividade até no nome dos personagens Ex: Kaban. Sensacional!!! kkkkkk

O CG não foi dos piores (estou falando de você Berserk), mas não foi dos melhores (Ajin salva nós).
Responder
 #122
ainda acho que muita gente não faz ideia do quanto esse anime é maravilhoso. a temporada está horrível, deviam aproveitar pra vê-lo.

@DeaththeKidd, @Nessinha, @Befire, @desparions, @Rogue993 , @firms (se estiver vivo) e @Ash_ já tentaram ver esse aqui?
Responder
 #123
Esse anime é tão bom que eu assisti quase tudo no mesmo dia. Não tenho pontos negativos pra destacar, nem mesmo o visual que me pareceu meio estranho nos primeiros episódios.
Acho que o maior mérito desse anime é conseguir manter a qualidade mesmo trocando todos os personagens a cada episódio. É algo bem dificil de fazer, mas esse anime consegue e de forma bem competente. 
Esperar agora que a continuação mantenha o mesmo nivel dessa primeira temporada.
Responder
 #124
O Youkoso Japari Park, que é mais de Kemono Friends só que sem a staff original, terá 12 episódios. Começou hoje.
Responder
 #125
e esse já é a tal continuação que haviam anunciado? ou só um interlúdio? (não que eu saiba o que isso significa)
Responder
 #126
(12/08/2018, 18:55)Gabrinius Escreveu: e esse já é a tal continuação que haviam anunciado? ou só um interlúdio? (não que eu saiba o que isso significa)

Me parece ser um prólogo. Mas não tenho certeza pois ninguém tá vendo isso ainda.
Responder
 #127
tem dois episódios já, mas só raw.

mó relaxo.
Responder
 #128
Resolvi pegar para reassistir, assisti agora o episódio 1 e me causou espanto!
Agora que há a segunda temporada para comparar dá para notar mais fácil as qualidades. Sim, a aparência dos modelos pode ser mais tosquinha, mas tudo mais é bem melhor! Em toda cena as personagens tem muito mais expressões no rosto, muito mais tons de voz nas falas, as cenas em geral são mais dinâmicas e nossa, é educativo! Os conhecimentos são básicos mas são conhecimentos dos animais e habitats, e passa essa informações comparando com os humanos em um clima bem otimista sempre passando a mensagem de que não há problema em ser diferente e ter suas dificuldades e habilidades únicas.
Agora que assisti 4 episódios da segunda temporada não dá para não notar como foi que a primeira fez tanto sucesso e com razão.

Poxa, só a cena da "fenda" no chão já define a diferença de tom entre as duas temporadas.

KF2:

[Imagem: IXzt81H.jpg]


KF1:

[Imagem: ezSxefw.jpg]
[Imagem: uKLh1OA.jpg]
Responder
 #129
Achei o anime bem legal de ver.
Tipo bem leve de ver, desse liso.

Minha nota seria 7,5.
Mas acho que um 8 por é merecido também, pois foi muito fácil ver o anime, e isso é a parte mais importante.

Cade a enquete dos animais?
Responder
 #130
(24/06/2019, 12:30)gusyavoo Escreveu: Cade a enquete dos animais?

Esse anime mal foi visto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes