Blade of the Immortal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: D2eAKfw.png]

Ficha técnica:

Título: Mugen no Juunin
Título alternativo: Sinônimo: Blade - A Lâmina do Imortal (Brazilian Portuguese), Blade of the Immortal, L'Habitant de l'infini (French), Miecz Nieśmiertelnego (Polish), O?trica Besmrtnika - Samuraj Dvanaest Sječiva (Croatian) | Japonês: 無限の住人
Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Histórico
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 30 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Afternoon
Escrito por: Samura Hiroaki
Desenhado por: Samura Hiroaki
Data de lançamento: 1993


Sinopse Manga Updates:  "To end his eternal suffering, he must slay one thousand enemies!" Manji, a ronin warrior of feudal Japan, has been cursed with immortality. To rid himself of this curse and end his life of misery, he must slay one thousand evil men! His quest begins when a young girl seeks his help in taking revenge on her parents' killers... and his quest won't end until the blood of a thousand has spilled!
Responder
 #2
Eu tenho um monte de volumes da conrad, pena que não tenha todos e estejam fora de sequência. Mas nada que o madokami não resolva.

A arte é deveras boa.

E tem um dos piores anime da historia
Responder
 #3
(12/12/2016, 18:24)Gabrinius Escreveu: Eu tenho um monte de volumes da conrad, pena que não tenha todos e estejam fora de sequência. Mas nada que o madokami não resolva.

A arte é deveras boa.

E tem um dos piores anime da historia

O anime disso é (nv)².

Eu tinha as edições da Conrad, e me livrei de tudo quando a JBC começou a republicar por aqui. O foda é o preço disso, então espero algum promobug por aí pra poder comprar algum volume.
A arte disso é muito foda, e os personagens são bons (menos o Anotsu, que é um bosta). A Makie pra mim consegue ser a melhor coisa disso tudo. A dona se garante pra caralho.
Eu ri pra caralho do final disso, com o Manji usando uma brecha na lei pra não ser preso. Icon_lol
Responder
 #4
(12/12/2016, 18:30)Metroid Escreveu: O anime disso é (nv)².

Eu tinha as edições da Conrad, e me livrei de tudo quando a JBC começou a republicar por aqui. O foda é o preço disso, então espero algum promobug por aí pra poder comprar algum volume.
A arte disso é muito foda, e os personagens são bons (menos o Anotsu, que é um bosta). A Makie pra mim consegue ser a melhor coisa disso tudo. A dona se garante pra caralho.
Eu ri pra caralho do final disso, com o Manji usando uma brecha na lei pra não ser preso. Icon_lol

Nem sabia que tinha sido relançado
Responder
 #5
(12/12/2016, 18:38)Gabrinius Escreveu: Nem sabia que tinha sido relançado

No fim do ano passado. O ultimo que saiu foi o 6 até agora.
Responder
 #6
Mas jbc é muito ruim
Responder
 #7
(12/12/2016, 18:42)Gabrinius Escreveu: Mas jbc é muito ruim

JBC é inconsistente. Tem títulos deles que saem bons, e outros que saem um cu. Ainda bem que Blade é um dos que saem bom (tirando o preço).
Responder
 #8
Lembrei que tinha um cabra que andava com duas cabeça de minas nos ombros.


Era rin o nome do broto que andava com o manji?
Responder
 #9
(12/12/2016, 18:48)Gabrinius Escreveu: Era rin o nome do broto que andava com o manji?

Era.

(12/12/2016, 18:48)Gabrinius Escreveu: Lembrei que tinha um cabra que andava com duas cabeça de minas nos ombros.

Era o http://i.imgur.com/ssmO5u3.jpg
Responder
 #10
Pior que faz tanto tempo que não consegui sacar a piada
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes