Blade of the Immortal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
(11/05/2019, 00:24)PaninoManino Escreveu: Eu acabei anos depois lendo é de scam em inglês, acho que antes de voltarem a publicar por aqui.
Não sei como anda as vendas de mangá nacional, não dá para encontrar os volumes restantes para comprar por um preço baixo?
Olhando rápido no ML encontrei até o volume 38, este eu já tenho, acabou aí? Não encontrei além disso.

eu achei o 37 e 38 no AF alguns anos atrás e peguei, mas não cheguei a lê-los.
Responder
 #32
Acho que todo mundo tem alguma edição da conrad, eu tinha vontade de ter todas, mas sempre que eu ia ler as páginas descolavam, não compensa.
Responder
 #33
(11/05/2019, 12:53)Ash_ Escreveu: Olhando rápido no ML encontrei até o volume 38, este eu já tenho, acabou aí? Não encontrei além disso.

eu achei o 37 e 38 no AF alguns anos atrás e peguei, mas não cheguei a lê-los.

Edição da Conrad era meio tanko, depois quando voltaram a publicar era tanko inteiro.
Responder
 #34
(11/05/2019, 13:09)PaninoManino Escreveu: Edição da Conrad era meio tanko, depois quando voltaram a publicar era tanko inteiro.
É, vi agora que a nova edição foi feita pela jbc e aparentemente está completa, com 15 volumes. Porém é impraticável pagar 40 reais por volume, Berserk novo ta saindo pela metade disso.
Responder
 #35
(11/05/2019, 14:20)Ash_ Escreveu: É, vi agora que a nova edição foi feita pela jbc e aparentemente está completa, com 15 volumes. Porém é impraticável pagar 40 reais por volume, Berserk novo ta saindo pela metade disso.

Esse edição da JBC são dois volumes em um. Berserk é um volume normal. Mas o preço é ruim mesmo.
Responder
 #36
Mangá voltou e eu nem sabia. Saiu o cap 1.

Manji nos EUA. Não me inventem do cara virar pistoleiro.
Responder
 #37
O vilão da vez deve ser o Shinsengumi mesmo.

Dei valor pra essa continuação. Só temia pela arte, mas felizmente tá num nível bom no estilo do Samura.
Responder
 #38
(02/06/2019, 11:53)M3troid Escreveu: O vilão da vez deve ser o Shinsengumi mesmo.

Dei valor pra essa continuação. Só temia pela arte, mas felizmente tá num nível bom no estilo do Samura.

Engraçado porque no original é como se o Manji estivesse do outro lado, ele ajudou a derrotar o grupo do Anotsu que queria derrubar o governo.
Responder
 #39
Sim, de certa forma ele ajudou o governo.
Responder
 #40
Esse arco do Bakumatsu não está sendo muito bom pra mim. A arte é boa, mas o enredo tá marrom.

Isso se passa 80 anos depois da história original. A Rin já deve ser comida de minhoca a essa altura.
Agora eu sei porque a menina é daquele jeito. Qualquer um que seja parente do maluco do Brando não seria normal.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes