Captain Tsubasa

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
A parte do Captain Tsubasa J tá sendo a melhor até agora(mesmo com uns slide shows sacanas)

Pena que são poucos episódios novos, eu nunca gostei muito do 2002.

Nossa vi que o 2002 pula a copa asiática, que triste...

Acho que vou ignorar essa série e ler só o mangá a partir do World Youth.
Responder
 #32
O jogo disso pra celular vai sair no resto do mundo:

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...se/.124285
Responder
 #33
O título era pra ter Super Campeões, e na apresentação era pra ter a música nacional: Quando entram em campo, sinto toda a emoção....
Só assisti na época porque era a única que tinha passando na Manchete, junto com Sailor Moon.

Mas era muito engraçado ver os chutes do dragão, do trovão, e o chute fusão do "Oliver" com o "Carlos".
Responder
 #34
Vi isso quando era bem pequeno com o meu irmão mais velho. Na época era pura emoção
Revi ele mais tarde sozinho, mas nunca entendi esse negoço de ter umas 2 versões diferentes da historia(talvez seja minha memoria inventando, mas acho que a versão que passava na televisão de portugal era diferente da que eu vi online)
Responder
 #35
(03/03/2018, 16:19)xACE Escreveu: Vi isso quando era bem pequeno com o meu irmão mais velho. Na época era pura emoção
Revi ele mais tarde sozinho, mas nunca entendi esse negoço de ter umas 2 versões diferentes da historia(talvez seja minha memoria inventando, mas acho que a versão que passava na televisão de portugal era diferente da que eu vi online)

Tem é 3 ou 4. Todo anime novo de CT eles rebootam tudo. Fica parecido só a parte inicial. Inclusive sai mais um agora na temporada de abril.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #36
Acho que o melhor foi o Road to 2002.
Responder
 #37
Não acredito que isso não acabe.

https://myanimelist.net/anime/54803/Capt..._Youth-hen

Pelo que vi o Oliver vai virar Super Saiyajin

[Imagem: 8HRPHjZ.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes