Morar fora do país vale realmente a pena?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Treaky em 08/12/2016, 21:37.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #151
(26/08/2020, 16:40)Gabrinius Escreveu: acho que ninguem vai pra lá pensando que vai viver igual em anime não

Pode pesquisar ai na internet (principalmente em inglês), é absurdo a quantidade de textos de pessoas decepcionadas. Enfim, o cara aprende a cultura de um determinado país apenas por uma única via, ai vem as decepções
Responder
 #152
(26/08/2020, 17:37)M3troid Escreveu: De que adianta sair de uma latrina e entrar em outra?

até onde me lembro o Paraguai é um país OK, melhor que o Brasil

e não é tão difícil imigrar pra lá, a energia não é tão cara. Até o Ronaldinho falsificou a identidade só pra entrar lá
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #153
(26/08/2020, 16:43)TimeBandit Escreveu: Dá pra ir lá pra ganhar dinheiro se não quiser fazer família e filhos.
Mas não é fácil. É trampo pesado.

Estou me formando em ciência da computação, apesar de admirar diversos países, ainda acho mais vantajoso morar no brasil, pretendo entrar em uma Startup assim que terminar a faculdade

(26/08/2020, 17:44)JJaeger Escreveu: até onde me lembro o Paraguai é um país OK, melhor que o Brasil

e não é tão difícil imigrar pra lá, a energia não é tão cara. Até o Ronaldinho falsificou a identidade só pra entrar lá

O indice de desenvolvimento humano no paraguai é bem inferior ao do Brasil. Emprego é um porreo conseguir, e o trafico e a corrupção é BEM MAIOR que aqui no brasil porque tu acha que o mato grosso do sul ta cheio de paraguaio?
Responder
 #154
não sei dizer, precisaria de fontes

eu tinha lido em algum lugar que o paraguai é OK, mas faz tempo
Responder
 #155
(26/08/2020, 17:47)JJaeger Escreveu: não sei dizer, precisaria de fontes

eu tinha lido em algum lugar que o paraguai é OK, mas faz tempo

Lista de IDH: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_p...nto_Humano
Brasil: 79
Paraguai:98

Imigração paraguaia perdura até os dias de hoje: https://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra%C3%...sso_do_Sul
Responder
 #156
(26/08/2020, 17:47)JJaeger Escreveu: não sei dizer, precisaria de fontes

eu tinha lido em algum lugar que o paraguai é OK, mas faz tempo

tá precisando filtrar melhor as coisas que lê
Responder
 #157
(26/08/2020, 18:03)Gabrinius Escreveu: tá precisando filtrar melhor as coisas que lê
melhor que o Rio de Janeiro eu te garanto que é
Responder
 #158
Eu iria para o Chile, deve ter boas oportunidades lá. Mas eu não quero sair de BH, quiça mudar de país.
Responder
 #159
Não sei que vontande é essa de sair do Brasil, aqui é um país normal com problemas demais SÓ ISSO
Responder
 #160
(26/08/2020, 18:24)JJaeger Escreveu: melhor que o Rio de Janeiro eu te garanto que é

assim como a sua cidade, seja lá qual for, também é
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes