Novo usuário <3

Tópico em 'Apresentação' criado por SimpleFenix em 08/12/2016, 17:14.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
38 respostas neste tópico
 #21
(08/12/2016, 17:54)rapier Escreveu: Seria bom você ter uma lista no MAL pra sabermos o que você já viu.

Preguiça é fogoooo, mas ok irei fazer sim pode deixar
 #22
(08/12/2016, 17:30)SimpleFenix Escreveu: É sobre qual a finalidade do fórum, oque fazem por aqui, se tem eventos especiais e coisas parecidas

Fórum é um ambiente de discussão, assim como também servir para compartilhamento de ideias. Tópicos são a base, organizados por seções, e as respostas servem para construção discutiva a respeito do tema abordado pelo criador do tópico, exibidas de forma que a mais recente seja a última. Tópicos são trancados caso a dúvida do autor seja sanada, claro, dependendo dos critérios da moderação. E para cada fórum, há regras. No mais seja bem-vindo e aproveite sua estadia.
 #23
(08/12/2016, 18:11)Rakaro Escreveu: Fórum é um ambiente de discussão, assim como também servir para compartilhamento de ideias. Tópicos são a base, organizados por seções, e as respostas servem para construção discutiva a respeito do tema abordado pelo criador do tópico, exibidas de forma que a mais recente seja a última. Tópicos são trancados caso a dúvida do autor seja sanada, claro, dependendo dos critérios da moderação. E para cada fórum, há regras. No mais seja bem-vindo e aproveite sua estadia.

Obrigado pela breve explicação, sou novo em questão de fórum mas isso ja saciou legal algumas duvidas
 #24
(08/12/2016, 18:18)SimpleFenix Escreveu: Obrigado pela breve explicação, sou novo em questão de fórum mas isso ja saciou legal algumas duvidas

Vários animes que você já viu têm tópico aqui. Só ver quais tópicos são em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e ir postando sua opinião sobre os animes nos respectivos tópicos.
 #25
(08/12/2016, 18:20)rapier Escreveu: Vários animes que você já viu têm tópico aqui. Só ver quais tópicos são em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e ir postando sua opinião sobre os animes nos respectivos tópicos.

Rapaz tu gastou um tempo escrevendo isso em hehehe, obrigado mais uma vez pela ajuda
 #26
Seja bem-vindo meu jovem gafanhoto dos fóruns da vida, o universo e tudo o mais (42). Sou o taverneiro do fórum então bebidas e comidas são meu encargo. Qual dúvida não tenha medo de perguntar o povo é meio louco e cabeça dura mas tem um bom coração (com exceção talvez do @Oiacz ). E, por fim, como já virou costume a primeira rodada é por conta da casa pros novos membros.

[Imagem: VpN4Mvl.gif]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #27
(08/12/2016, 18:51)crashzilla Escreveu: Seja bem-vindo meu jovem gafanhoto dos fóruns da vida, o universo e tudo o mais (42). Sou o taverneiro do fórum então bebidas e comidas são meu encargo. Qual dúvida não tenha medo de perguntar o povo é meio louco e cabeça dura mas tem um bom coração (com exceção talvez do @Oiacz ). E, por fim, como já virou costume a primeira rodada é por conta da casa pros novos membros.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VpN4Mvl.gif]

Obrigado sans bar man, é hoje que eu bebo nessa bagaça.
 #28
Cuidado pra não assistir certas coisas enquanto afetado por embriaguez terminal igual ele faz
1 usuário curtiu este post: SimpleFenix
 #29
Bem-vindo ao fórum
1 usuário curtiu este post: SimpleFenix
 #30
(08/12/2016, 18:58)Gabrinius Escreveu: Cuidado pra não assistir certas coisas enquanto afetado por embriaguez terminal igual ele faz

Cara, você diz isso porque nunca assistiu anime bêbado com os amigos. Mó comédia.
1 usuário curtiu este post: SimpleFenix
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes