Ohayou

Tópico em 'Apresentação' criado por Treaky em 08/12/2016, 09:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #1
Fala galera, tudo bem com vocês?

Treaky aqui, sou novo no fórum, e voltando ao mundo dos animes depois de muito tempo sem ver nenhum, até porque entrarei de férias logo e terei tempo para ver alguns animes.

Os que eu completei nesse ano foram Sword Art Online (1º Temporada) e Nanatsu no Taizai (1ª Temporada). Os primeiros animes que assisti foram Pokémon e Captain Tsubasa.

E atualmente estou asssistindo K On e Btooom! 

Sayonara,
Treaky.
 #2
Youkoso!

Sinta-se livre para discutir e ser participativo no fórum. É preferível que você anexe sua conta - ou crie se não tiver uma - do MAL à seu perfil aqui no fórum.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #3
Well comido seja, cara.

Tá bem feia a lista de anime aí, hein? Cry
 #4
(08/12/2016, 09:52)JJaeger Escreveu: Youkoso!

Sinta-se livre para discutir e ser participativo no fórum. É preferível que você anexe sua conta - ou crie se não tiver uma - do MAL à seu perfil aqui no fórum.

Arigatou!!
 
(08/12/2016, 10:04)Gabrinius Escreveu: Well comido seja, cara.

Tá bem feia a lista de anime aí, hein? Cry

É porque estou voltando a ver agora, mas eu tenho muito anime para assistir, e são grandes... Tipo D.gray-man e Tottoko Hamtarou. 

Mas se quiser dar dicas de bons animes, tamo junto!!
 #5
(08/12/2016, 10:11)Treaky Escreveu: É porque estou voltando a ver agora, mas eu tenho muito anime para assistir, e são grandes... Tipo D.gray-man e Tottoko Hamtarou. 

Esses animes aí agregam PN a seu conhecimento, não precisa vê-los. O único Hamtaro que você precisa ver é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #6
Bem vindo cara, se ta vendo k-on ta começando a andar pro lado certo.

ps: arrumei
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #7
(08/12/2016, 10:34)Ash_ Escreveu: Bem vindo cara, se ta vendo k-on ta começando a andar pro lado certo.

ps: arrumei

Lado certo pra cair na areia movediça, só se for.

(08/12/2016, 10:12)rapier Escreveu: Esses animes aí agregam PN a seu conhecimento, não precisa vê-los. O único Hamtaro que você precisa ver é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963.

Esse certamente é o melhor de todos os hantaros
 #8
Seja bem-vindo.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #9
Seja bem-vindo meu caro rapaz. Sou o encarregados das brejas e petiscos aqui do fórum. Novatos recebam a primeira rodada por conta da casa.

[Imagem: RYpsy6X.gif]
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #10
Bem vindo mano .... o/
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes