Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
244 respostas neste tópico
 #61
(11/01/2018, 23:27)Zefiris Escreveu: Pelos spoilers que li sobre a LN...

Spoiler: LN  
O protagonista vai querer se casar com uma elfa (que possui 100 milhões de anos), mas ela não pode gerar filhos com um humano e só se casará com ele caso alcance o status de divindade. Então o cara perguntou para alguém a respeito e a resposta é que o primeiro passo é gerar 100 filhos com outras mulheres. E aparentemente ele fará isso.
mano isso é tão tosco que chega a ser bom kkkk HAHA!
Responder
 #62
(11/01/2018, 23:27)Zefiris Escreveu: Pelos spoilers que li sobre a LN...

Spoiler: LN  
O protagonista vai querer se casar com uma elfa (que possui 100 milhões de anos), mas ela não pode gerar filhos com um humano e só se casará com ele caso alcance o status de divindade. Então o cara perguntou para alguém a respeito e a resposta é que o primeiro passo é gerar 100 filhos com outras mulheres. E aparentemente ele fará isso.

Provavelmente o melhor anime da temporada HAHA!
Responder
 #63
Esse anime terá 12 episódios.
Responder
 #64
A mulher que citei em spoiler aparece a partir do volume 9, e a OP/ED do anime não aparenta ter ela no meio. O anime não deve avançar muito. Assim como Smarthphone ficou no meio do caminho.
Responder
 #65
(12/01/2018, 00:08)Zefiris Escreveu: A mulher que citei em spoiler aparece a partir do volume 9, e a OP/ED do anime não aparenta ter ela no meio. O anime não deve avançar muito. Assim como Smarthphone ficou no meio do caminho.

melhor assim...
se remover relação com as garotas então melhor nem assistir.
Responder
 #66
Provavelmente sou o unico q gosto. Icon_e_smile  
Tem os seus erros mas nada q me incomode.
Esse anime bateu bem no meu ponto fraco de player, por ser meu estilo favorito.
Com certeza verei até o fim.
Responder
 #67
(12/01/2018, 16:28)Dante Parker Escreveu: Provavelmente sou o unico q gosto. Icon_e_smile  

Leia os posts antes do seu, muitos não acharam ruim
Responder
 #68
(12/01/2018, 17:27)Oiacz Escreveu: Leia os posts antes do seu, muitos não acharam ruim

Bem eu li.
E por isso disse "PROVAVELMENTE"

mas agradeço pelo aviso.
Responder
 #69
Tem muito pouco turismo e comida nessa OP e ED. Nem parece o Desumachi que eu conheço. Icon_lol

Não sei se ficou óbvio, já que o Crunchyroll não traduziu as notificações, mas o Satou aprende skills por osmose. HAHA! Basta ele tentar fazer algo que ele ganha uma skill equivalente. E o motivo dele ter ganhado uns 300 levels foi porque ele matou um deus quando utilizou o Meteor Rain.

(11/01/2018, 23:27)Zefiris Escreveu: Pelos spoilers que li sobre a LN...

Spoiler: LN  
O protagonista vai querer se casar com uma elfa (que possui 100 milhões de anos), mas ela não pode gerar filhos com um humano e só se casará com ele caso alcance o status de divindade. Então o cara perguntou para alguém a respeito e a resposta é que o primeiro passo é gerar 100 filhos com outras mulheres. E aparentemente ele fará isso.

Spoiler: LN  
Quem falou sobre ele ter 100 filhos com outras mulheres, foi a Aze (A elfa por quem ele está apaixonado) e na realidade ele se recusou a fazer isso, já que o Satou quer ter um relacionamento monogâmico e ela quer que ele tenha um harém (Esse é um dos motivos porque tem uma grande parte dos leitores da LN não gostam dele). De qualquer forma, nos capítulos mais recentes da WN a data do casamento arranjado dele com uma princesa já está se aproximando e a Arisa e resto do harém aparentemente estão se aproveitando do fato de que ele está viajando e se preparando pra fazer com que ele case com todas elas.
Responder
 #70
É o Isesuma da temporada... adorei HAHA!

(11/01/2018, 21:30)Deathclock Escreveu: Estou muitissimo insatisfeito com o rumo que isso está tomando.
Já tem butchering a torto e a direito =(
A qualidade da animação não está 'on par' com o que normalmente é produzido pela silver link.
Se o character design estivesse levemente parecido com o do mangá, estaria excepcional Triste
Resumindo: Triste
Meu hype foi pro ralo.

Cara, como tu fala que teve butchering num episódio que literalmente explicou de maneira bem chata de onde o cara veio, e o sistema do novo mundo. Eu posso dizer que mais lento que isso sim que mataria qualquer um de sono.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes