Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
244 respostas neste tópico
 #41
Se a OP tivesse uma música melhor, seria excelente, mas com essa daí ainda merece um voto. ED é OK.

Vou ver o anime pra ver o que a OP tem a ver com o negócio.
Responder
 #42
Esse aqui é o que? Mais um SAO da vida?
Responder
 #43
A história se passa em outro mundo com cara de MMO, mas não acho que SAO seja exatamente Isekai.

Kirito sempre soube que estava em um mundo virtual. Já o cara aqui, parece que foi transferido para um mundo "real" (embora os principios deste mundo sejam parecidos com os vistos na LN The New Gate) e acabou se resignando com o local como se fosse real e sem possibilidade de volta.
Responder
 #44
[Imagem: Zs8PWM2.jpg]

O Kirito é roubado d+, olha só os status do cara.

Ep. 1 foi basicamente uma parte com ele no mundo real e uma introdução ao sistema de level up do mundo do jogo. Ter que ver o ep. 2 pra saber qual é a do anime.

Por cima, o anime me lembra Isesuma.
Responder
 #45
Incrível que esse anime vai ser mais um daqueles que não suportei ler a novel mas achei a adaptação boa o suficiente para assistir. A primeira metade do episódio foi tão ruim e altamente prolongada desnecessariamente quanto me lembro que foi na novel, mas a segunda parte ficou agradável. Podia cortar muita coisa ali mas mais suportável que a primeira metade foi sim.

Mas vamos ver no ep2 o que vai ser mesmo do anime, porque esse episódio mostrou tudo que consegui ler e mais um pouco.
Responder
 #46
Lembra isesuma só porque o cara é foda ou porque parece que vai ser tão bom quanto aquele foi?
Responder
 #47
(11/01/2018, 15:12)Gabrinius Escreveu: Lembra isesuma só porque o cara é foda ou porque parece que vai ser tão bom quanto aquele foi?

Porque o cara é foda. Mal teve cenas do anime preu saber se esse será tão bom quanto.
Responder
 #48
Começou bem meh o anime com o dia a dia monótono de 1 programador... podia ser sido + curta essa parte.

a parte no mundo foi OK, main usando os meteoros bugados para justificar um power up insano e ele ser fodao no mundo.

começo padrão de anime do gênero.

Próximo episodio deve definir que rumo esse anime vai seguir, se for igual do anime do Smartphone vai bem agradável de acompanhar.
Responder
 #49
Adorei o anime, implementaram o sistema de meteoro para ajudar os iniciantes mas esqueceram de dar 0 de EXP pelas mortes 0 de drop do loot dos monstros.

Eu já vi este tipo Bug em algum jogo por ai. Hmm
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #50
Estou muitissimo insatisfeito com o rumo que isso está tomando.
Já tem butchering a torto e a direito =(
A qualidade da animação não está 'on par' com o que normalmente é produzido pela silver link.
Se o character design estivesse levemente parecido com o do mangá, estaria excepcional Triste
Resumindo: Triste
Meu hype foi pro ralo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes