Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #241
Depois de tanto isekai e estar saturado, eu achei incrível como a "comunidade" que curte isekai neglicenciou esse anime e deitou a porrada nele. Provavelmente porque o que eles tanto queriam não tinha aqui. Lutinhas com o protagonista pagando de badass "gostosão". Entretanto esse daqui tem o harém caindo dos céus — o que não é de grande problema, já que o foco principal no anime nem foi esse.
Entre todos os isekais que saíram até o ponto em que esse foi animado eu considerava esse um dos pouquíssimos a pelo menos entrar/passar na zona da mediocridade. O anime foi quase um "exploração do mundo e ganhando conhecimento sobre ele" — enquanto junta um harém ao longo do caminho. Melhor que 99% dos isekais da última década, facilmente.

Arisa e Zena são as que mais chamaram a atenção. Dois lados da mesma moeda.
Responder
 #242
(06/04/2021, 15:39)ninny Escreveu: Depois de tanto isekai e estar saturado, eu achei incrível como a "comunidade" que curte isekai neglicenciou esse anime e deitou a porrada nele. Provavelmente porque o que eles tanto queriam não tinha aqui. Lutinhas com o protagonista pagando de badass "gostosão". Entretanto esse daqui tem o harém caindo dos céus — o que não é de grande problema, já que o foco principal no anime nem foi esse.

Esse anime aqui é super parado e insosso, e nem ter um harém salvou ele. Aliás, tem só por ter, porque o cara não quer as donas, ele quer é ser turista de videogame.
Responder
 #243
(06/04/2021, 15:50)rapier Escreveu: Esse anime aqui é super parado e insosso, e nem ter um harém salvou ele. Aliás, tem só por ter, porque o cara não quer as donas, ele quer é ser turista de videogame.

É exatamente o que eu percebi e que eu acabei gostando nele. Dentre toda a maré padronizada do gênero, esse tá cheio de clichês que nunca são usados de forma clichê (?). Me pegou bem desprevenido quando comecei a assistir, e foi o que me manteve assistindo até o fim, pra falar a verdade. Quando eu comecei a ver o "harém" começando a aumentar mais e mais eu fiquei me perguntando onde o autor queria chegar, e aparentemente era a lugar nenhum, tá ali "só por estar". Eu não cheguei a ler a web novel, mas no tempo me bateu a vontade de ler, mas lembro que ela estava super atrasada e isso me desanimou e não procurei mais nada sobre.
Responder
 #244
(06/04/2021, 16:00)ninny Escreveu: É exatamente o que eu percebi e que eu acabei gostando nele. Dentre toda a maré padronizada do gênero, esse tá cheio de clichês que nunca são usados de forma clichê (?).

É exatamente o que eu acho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328. Já esse daqui é apenas fraco.
Responder
 #245
(06/04/2021, 16:09)rapier Escreveu: É exatamente o que eu acho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328. Já esse daqui é apenas fraco.

Sério?! Esse eu conheço porém nunca vi, deixei ele passar por puro preconceito com o gênero e a sinopse (bagulho do celular  Icon_lol ), vou até começar a ver ele, então. Valeu pela recomendação.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes