Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
25.00%
12 25.00%
Liza
14.58%
7 14.58%
Lulu
10.42%
5 10.42%
Mia
8.33%
4 8.33%
Nana
12.50%
6 12.50%
Pochi
10.42%
5 10.42%
Tama
6.25%
3 6.25%
Zena
12.50%
6 12.50%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #211
THE END
Foi muuuiiito mais Slice Of Life do q eu queria.
Não gostei.
Responder
 #212
Era o que eu esperava. Icon_lol
Ficará o meu 7
Responder
 #213
3min de historia por ep..

pelo menos não foi chato..
Responder
 #214
Achei interessante, se tiver S2 assistirei.

Se tivesse mais explicações como no mangá, estaria melhor.
Responder
 #215
Todo o episódio eu achei que esse treco acabava rápido demais... O negócio praticamente num saiu do lugar em 12 episódios, mas eu gostei de ver cada um deles.
Responder
 #216
Rapaz, eu nem sabia da existência desse anime, juro, vi por acaso num board, no trampo. Em fevereiro estava lá, eu, relendo a novel a qual aprecio bastante, mesmo não gostando da LN e preferindo o a WN que tem mais 'técnismo' ou algo que me foge a palavra. O que posso dizer, vi 8 episódios do anime que sairam de um fansub decente e foi o suficiente pra ver que ficou mais aleatório que na novel. O anime não se decidiu se é gourmet ou pn ou luta ou whatever. A novel é gourmet com episódios esporádicos de 'ída às compras' e  algumas lutinhas em que o MC fica se pergunando em como acabar com o inimigo na maneira mais sorrateira o possível sem que as garotinhas saibam que foi ele, sempre atribuindo o crédito a elas.

No Mais, adoro lolis bonitinhas e MCs Ops, pena que o de DM não é como o de To Deprive a Deprived Person, que é menos staple JP, por mais que a novel também seja mais gourmet do que de Game/grind etc.
Responder
 #217
Esse anime foi como a comida dos restaurantes daqui da cidade. É meio insosso, mas dá para digerir.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #218
Esse anime foi bem mediano, no meio da temporada deu a entender que a história focaria na busca dele por informações de como ele foi parar naquele mundo e tals.... mas não foi bem isso que aconteceu Triste
Responder
 #219
O primeiro episódio foi bom, melhor do que eu esperava, mas com o passar dos episódios foi ficando meio chatinho, mas beleza, até que gostei do que vi. Animes assim costumam ser uma merda, mas este foi aceitável.
Responder
 #220
Acho que esqueceram que tinham mudado o cabelo dela pra loiro.
[Imagem: jWADrUQ.jpg]

Lembraram.
[Imagem: eKeF5h3.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes