Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
 #61
ep 6

Eu ri desse episodio de zumbi, esse filme tá ficando melhor que o live action de Resident Evil hasuahsusa
Responder
 #62
O anime não tá ruim, mas ao mesmo tempo não empolga pra continuar ser visto.

Não sei se terei saco pra mais 19 episódios disso.
Responder
 #63
Episódio 7 é mais um exemplo de que cabelo longo é o melhor cabelo. A Shiori devia fica assim o tempo todo.
Responder
 #64
É, já tinha visto pela ending mas no episódio ficou ainda mais claro como longo é o certo:

[Imagem: AQ0AaWi.jpg]

Episódio em si foi morno, então vamos que vamos.
Responder
 #65
Prefiro a Maki.
Responder
 #66
próximo episodio vai se focar na garota timida? pq já se focaram na rainha e em mais 2, falta só mais duas.
Responder
 #67
Tem duas coisas acontecendo no anime ao mesmo tempo. A primeira é que está ficando gradativamente mais fraco a cada episódio.
A segunda é, conforme isso acontece, a Shiori aparentemente tenta roubar o protagonismo para que o anime não caia tanto.

O anime quer cair mas a Shiori não deixa, é isso que senti nos últimos 2 episódios.
Responder
 #68
(24/05/2017, 15:25)Oiacz Escreveu: O anime quer cair mas a Shiori não deixa, é isso que senti nos últimos 2 episódios.

É o poder do cabelo longo. Icon_cool
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #69
Tou assistindo ainda, acho uma proposta bem legal, leve e era para ser bem divertido de assistir. Porém realmente cada episódio tá ficando um pouco mais cansativo, ainda vou dar chance e ver mais.
Responder
 #70
Já sabemos qual é o problema dessa cidade, é esse veio gagá.. chupacabra burguer, eu ri kkkk
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes