Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: #1

Sakura Quest deve ser algo como Kuma Miko, sem tramas. Deverá ser um anime bacana de assistir só que... até agora o público em geral deve estar esperando do PA Works um novo Shirobako e isso deve prejudicar essa nova série, muitos terão a impressão de que não foi tão bom quanto tanto aguardaram.
E para piorar esse primeiro episódio não deu pistas de que terá algo de novo na história, já vimos outras parecidos e é fácil de imaginar como irá de desenvolver do início ao fim. Não parece ter nenhum personagem que já não tenhamos visto várias vezes. Dito isso dificilmente decepcionará, o mistério é se irá surpreender. Torço para que sim que sim, quem sabe.

Diria que parte espera Shirobako, parte espera Hanasaku e -1 pessoas esperam algo inédito.
Responder
 #22
(06/04/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: mistério é se irá surpreender

realmente senti isto, espero que ele surpreenda.
Mas assim..., shirobako também não é aquele anime, sendo seu maior diferencial o tema dele, como este sakura quest também.

O pessoal acha que ele é só turismo, mas ele trata daquelas micro nações do Japão e se ele for esperto, isto já pode salvar a serie e trazer algumas coisas bem legais.

E a comédia dele é boa, pena mesmo foi o character design e as personalidades que podiam ser mais originais.

Uma pergunta eu fui ver ele em inglês, mas não sabia chupa-cabra é uma palavra universal? (como banana?) pq em inglês escreveram "chupakabura", mas o pessoal fala "Chupa cabara", da para ouvir certinho.
Foi engraçado isto.

(06/04/2017, 14:03)rapier Escreveu: Diria que parte espera Shirobako, parte espera Hanasaku e -1 pessoas esperam algo inédito.

também o PV fazia menção aos dois animes. E os "-1" são quem não viu nada.
Responder
 #23
(06/04/2017, 14:23)Aria-shachou Escreveu: Uma pergunta eu fui ver ele em inglês, mas não sabia chupa-cabra é uma palavra universal? (como banana?) pq em inglês escreveram "chupakabura", mas o pessoal fala "Chupa cabara", da para ouvir certinho.

Citar:The chupacabra or chupacabras (Spanish pronunciation: [tʃupaˈkaβɾas], literally "goat-sucker"; from "chupar", "to suck", and "cabra", "goat") is a legendary creature in the folklore of parts of the Americas, with its first purported sightings reported in Puerto Rico. The name comes from the animal's reported habit of attacking and drinking the blood of livestock, especially goats.

No caso de como escreveram na legenda, quando você katakaniza a palavra "chupacabra", fica "chupakabura" pela falta de katakana para a sílaba "bra". Acabam usando dois katakanas, o de "bu" e "ra" para substituir. Por isso colocaram Chupakabura, só que sem motivo algum pois a palavra existe no inglês.
Responder
 #24
EP 1

anime meio estranho... não sei oq pensar sobre ele ainda... ver + 1-2 pra decidir se dropo ou não
Responder
 #25
Sakura Quest = Episódio 01.

Pensei que seria uma estréia mais lenta, mais me supreendi positivamente. Sakura Quest nós entregou um slice of life que foi divertido no geral. Apesar de ter um plot bem absurdo. Ela foi parar na cidade do interior por uma razão bem cômica e improvável, mas isso não atrapalha para mim. A protagonista e até simpática, pena que as outras garotas não foram apresentadas ainda, deve ter uma ótima melhora nesse quesito até.

O design e bem bonito e a direção bem eficaz. A animação está bem detalhada tambem e bonita. pra quem gosta de animes cotidianos de garotas e suas profissões.  Este anime e uma boa escolha.
Responder
 #26
Foi menos pior do que eu esperava mas tenho a impressão que vai piorar.

E poxa, até as expressões são copiadas, parece que fizeram um layer diferente pro cabelo e reusaram os frames de shirobako.

Mas vamo vê até onde dá pra ir.
Responder
 #27
(07/04/2017, 11:06)Gabrinius Escreveu: E poxa, até as expressões são copiadas, parece que fizeram um layer diferente pro cabelo e reusaram os frames de shirobako.

Será que farão https://i.imgur.com/wFKwaXh.jpg versão P.A? Icon_lol
Responder
 #28
(07/04/2017, 11:18)Metroid Escreveu: Será que farão https://i.imgur.com/wFKwaXh.jpg versão P.A? Icon_lol

Ao menos entre a sakura e a aoi foi exatamente isso, já faziam isso com a miuna agora tão expandindo.
Responder
 #29
Vou fazer o teste dos 3 episodios nesse. Não vi shirobako então não sei oq esperar. Mas serio que esse tipo de plot gera 2 cour de história?

Bastante material waifu, da pra fazer depois uma enquete.

O anime é bem simples, eu achei que seria um pouco mais clichê e que a MC só ia notar o obvio que ela ja esteve ali lá pro final da serie. Nada a reclamar mas tbm não teve nada que me chamou muita atenção.
A OP é agradavel.
Responder
 #30
(07/04/2017, 22:26)Scar Escreveu: Vou fazer o teste dos 3 episodios nesse. Não vi shirobako então não sei oq esperar. Mas serio que esse tipo de plot gera 2 cour de história?

Bastante material waifu, da pra fazer depois uma enquete.

O anime é bem simples, eu achei que seria um pouco mais clichê e que a MC só ia notar o obvio que ela ja esteve ali lá pro final da serie. Nada a reclamar mas tbm não teve nada que me chamou muita atenção.
A OP é agradavel.

E por que estariam esperando um shirobako? De shirobako até então só tem a protagonista
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes